Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Beto Campos é pé quente e Tigre vence o CRB-AL

Por Marco Búrigo 23/09/2017 - 18:44 Atualizado em 23/09/2017 - 18:45

O Criciúma venceu o CRB-AL por 2 a 1, de virada, neste sábado, dia 23, no Rei Pelé, na estreia do técnico Beto Campos, em jogo válido pela 25a rodada da Série B. No retorno do esquema 4-4-2, o Tigre fez um bom jogo contra os alagoanos, e mostrou mais compactação entre os setores. Como de costume teve algumas falhas defensivas, mas conseguiu segurar o resultado. Enquanto esteve em campo, Caique Valdívia, uma das novidades na escalação, foi um dos melhores do time carvoeiro.

No primeiro tempo, o CRB-AL procurava mais o gol e abriu o placar numa bela cobrança de falta de Elvis, aos 28 minutos. Não demorou muito para o Tigre empatar. Aos 33 minutos, Alex Maranhão cobrou falta na área e contou com o desvio de Neto Baiano, contra o próprio patrimônio.

No segundo tempo, numa bela jogada individual de Lucão, que deu um lindo passe para Silvinho, o Tigre virou o marcador. Silvinho bateu forte sem chances para o arqueiro adversário. O técnico Beto Campos ainda colocou gás novo na equipe, dando oportunidade à Diogo Mateus , Jocinei e João Henrique, nas vagas de Maicon SilvaRicardinho e Caique Valdívia.

O atacante Silvinho ainda teve a chance de ampliar o marcador, numa cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando.

Agora com 37 pontos, o Tigre assegura a oitava posição, distante cinco pontos do G-4. Pelas contas, o Tricolor escapa do rebaixamento com mais três vitórias. O próximo jogo é na terça-feira, dia 26, às 19h15, contra o Figueirense, no Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito