Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Beto Campos e a meta "quase impossível": vencer 10 jogos, dos 14 restantes

Por Marco Búrigo 20/09/2017 - 08:36 Atualizado em 20/09/2017 - 08:39

Agora é tudo com Beto Campos

Beto Campos chega ao Criciúma pressionado pelo discurso do diretor-executivo Edson Gaúcho de que o clube “vai subir”. Faltam 14 jogos para acabar a Série B, e a matemática de acesso aponta uma necessidade de pelo menos 10 vitórias para ficar entre os quatro primeiros colocados. Logo de cara, o técnico gaúcho terá dois desafios fundamentais para qualquer projeção em termos de classificação. Beto precisará entender também a maneira de trabalhar do diretor, que tem batido de frente com a disciplina dos atletas. Com Winck teve divergência, e será que com o novo treinador terá também? O tempo irá dizer.

Beto Campos terá 14 jogos na sequência da Série B (Foto: Divulgação)

Dois meses fora

A lesão do zagueiro Raphael Silva já completou dois meses. São 60 dias longe dos gramados. A situação é preocupante para a sequência da Série B. O fato é que o jogador se tornou um desfalque e tanto para o Criciúma, depois de atuações da zaga abaixo da média nos últimos jogos. O torcedor também está ansioso para ver o retorno do jogador. A projeção é de uma volta em duas semanas.

Briga pela elite

O Hercílio Luz encerrou a primeira fase da Série B do Catarinense com uma derrota para o Marcílio Dias por 4 a 0. Classificado à semifinal, por ter sido campeão do turno, o Leão do Sul encara agora dois jogos decisivos contra o Camboriú para voltar a Série A, após 22 anos. O jogo de volta será em Tubarão.

Desponta na artilharia

Romennig, do Mãe Luzia, desponta na artilharia do Campeonato Regional da Larm. O goleador fez os dois gols na vitória sobre o Mesquita, em Criciúma, na rodada inaugural. O também artilheiro-nato Beto Cachoeira já deixou o dele, marcando um dos gols na vitória do Metropolitano sobre o Caravággio. Vem briga boa pela artilharia por aí!!

Reconhecimento no Handebol

A convocação do goleiro Lucas, da Satc, para a Seleção Brasileira Juvenil de Handebol, evidencia ainda mais o sucesso da modalidade. Lucas tem 16 anos e joga desde os 11 anos.

Xadrez no Shopping

Mais uma vez o Nações Shopping recebeu o Circuito Içarense de Xadrez Rápido: Taça Nações Shopping 2017. A IV Etapa foi realizada no domingo, no Espaço do Empreendedor e reuniu cerca de 100 enxadristas da região. O evento foi organizado pela ACX-Içara com o apoio da FME de Içara.

Bocha no Rincão

O municipal de Bocha do Rincão conheceu os campeões. Na última sexta-feira, a Cancha Da Rolt superou o Altas Horas na grande final, faturando o título da Taça João Da Rolt.

Deu ruim

Depois de ser preso dirigindo embriagado, o atacante Wayne Rooney pode ver o casamento chegar ao fim. Isso porque Coleen Rooney, esposa do jogador, teria dado a ele um ultimato para o relacionamento. A imprensa britânica diz que Coleen está decidida em acabar o relacionamento com o jogador.

Destaque A Tribuna

O técnico Martinho Mrotskoski continua fazendo história no Handebol de Criciúma. Além de ajudar na revelação de atletas que tem despontado para a Seleção Brasileira, o treinador comandou a equipe de Criciúma no título do Estadual Sub-16. Em São José, no último final de semana, o time criciumense alcançou o título numa competição bastante acirrada.

Nota Zero

Essa disputa entre o brasileiro Neymar e o uruguaio Cavani, pelo posto de cobrador oficial de pênaltis do PSG, já passou dos limites. É hora de o técnico da equipe francesa intervir. Neymar não aceita que Cavani seja o cobrador oficial e tem causado um mal-estar a cada situação de pênalti.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito