Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Áudio sintetiza problema grave no futebol do Criciúma

Por Marco Búrigo 27/10/2017 - 10:02 Atualizado em 27/10/2017 - 10:06

Áudio expõe relação conturbada

O Criciúma tem colecionado situações onde mostra toda a incapacidade de contornar crises. A mais nova é na relação entre o diretor-executivo Edson Gaúcho e os jogadores. O comentarista da Som Maior João Nassif postou no blog do portal 4oito, um áudio onde o diretor confirma que não viaja com a delegação por não gostar dos jogadores. O áudio foi extraído de uma conversa entre o diretor e um empresário do meio do futebol. Mesmo tendo mostrado autoridade, com algumas decisões nos últimos dias, como a dispensa de quatro jogadores, Edson não tem mais o grupo nas mãos. E como ficará a montagem do time para o ano que vem? Todos jogadores serão dispensados e o clube montará uma equipe nova ou o diretor não vai continuar? São perguntas que serão respondidas nos próximos dias!

Edson Gaúcho  teve situação exposta em áudio divulgado no portal 4oito (Foto: Lariane Cagnini)

Qual será a motivação?

A situação do Criciúma ainda é confortável na classificação da Série B. Porém, dois resultados negativos fora de casa na sequência e uma combinação de resultados ruim, poderá mudar o panorama no Majestoso. Por isso, uma vitória hoje diante do Paysandu-PA é fundamental para um desfecho de temporada sem sustos. É preciso ter o mesmo nível de competitividade mostrado contra o Internacional. Será que teremos a mesma entrega dos jogadores? Vamos saber à partir das 21h30min. A transmissão do Futebol Som Maior começa às 20 horas.

Três jogos hoje

Três jogos agitam a Série B hoje à noite. Além de Paysandu-PA e Criciúma, em Belém do Pará, o Figueirense recebe o CRB-AL, às 19h15min, no Orlando Scarpelli. Às 20h30min, o Oeste-SP encara o Brasil-Pe, em Barueri. No jogo de Florianópolis, temos um duelo entre equipes que lutam contra o rebaixamento. Já em São Paulo, o Oeste-SP precisa da vitória para manter a esperança de acesso, enquanto o Brasil-SP quer se afastar do Z-4.

Cifras milionárias

Na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, a Fifa deu cerca de R$ 113,6 milhões ao vencedor. Agora, visando o Mundial da Rússia, a expectativa é de que a premiação total aumente em cerca de R$ 129 milhões, englobando os 32 participantes. Se confirmado, o aumento será de 12% em comparação ao Mundial no Brasil.

Destaque A Tribuna

Impressiona a maneira tranquila que o Grêmio jogou em Guaiaquil, no Equador, no primeiro jogo contra o Barcelona, valendo vaga na final da Libertadores da América. Foi uma vitória com autoridade onde todos os setores da equipe desempenharam um bom papel. Até o goleiro Marcelo Grohe teve uma atuação decisiva, fazendo uma defesa espetacular no segundo tempo, quando o time gaúcho já vencia por 2 a 0. Luan fez valer o apelido de “Luanel Messi”. Baita jogador.

Nota Zero

Depois de duas semanas treinando em separado, o atacante Roger foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. Mas chama a atenção o comportamento do jogadores perante ao grupo do Verdão. Os próprios colegas de time questionam a postura do jogador revelado nas categorias de base do Tigre. Guedes ficou fora dos últimos jogos contra Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio. Com o triunfo diante do Grêmio, na última rodada, o Verdão assumiu a vice-liderança da Série A, entrando de vez na briga pelo título.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito