Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Atrás do equilíbrio, Beto Campos repete escalação do Tigre

Por Marco Búrigo 26/09/2017 - 08:29 Atualizado em 26/09/2017 - 08:30

Atrás do equilíbrio em casa

O técnico Beto Campos aposta na manutenção do time titular para superar o Figueirense. A repetição dos 11 titulares aumenta a chance de a equipe melhorar o rendimento técnico na Série B. O Criciúma precisa de uma vitória e sabe que para superar o rival catarinense terá que conseguir propor o jogo. O Tigre precisa espantar a má fase dentro de casa, já que a equipe tem apenas a 12ª melhor campanha como mandante. A equipe tem um melhor rendimento fora de casa, onde ocupa o quinto lugar. Atrás desse equilíbrio dentro do Majestoso, o time carvoeiro espera um apoio maior do torcedor. Será que a média de 3 mil torcedores vai continuar ou teremos um público recorde por se tratar de um confronto de muita rivalidade? Aposto num público na casa dos 5 mil. A nova promoção da Timemania vem num ótimo momento.
 

Beto Campos repete a escalação do Criciúma , com Valdívia no meio-campo (Foto Caio Marcelo)


Regional da Larm

Quatro equipes estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Regional da Larm. Metropolitano, Mãe Luzia, Araranguá e Cocal do Sul venceram os dois jogos que disputaram. Ainda é cedo para apontar um favorito, mas o Metrô tem uma equipe bem armada, e sempre mostra força.

Artilharia

Com os dois gols marcados na vitória do Metrô sobre o Meleiro, o atacante Beto Cachoeira já alcançou a marca de três gols no Regional. Jair Bala, do Inter de São Defende, Cristian, do Araranguá, Rodrigo Hoffman, do Lauro Müller, e Romennig, do Mãe Luzia, aparecem com dois gols.

Ansiedade em Tubarão

A expectativa é grande na cidade de Tubarão. Os apaixonados pelo futebol tubaronense estão ansiosos para verem os dois times do município na elite estadual. Para isso acontecer, basta o Hercílio Luz empatar contra o Camboriú, no próximo domingo, em casa. Na outra semifinal da Série B, o Marcílio Dias está em vantagem sobre o Concórdia. Poderemos ter mais uma decisão entre as cidades de Tubarão e Itajaí. Ano passado a final foi entre Atlético Tubarão e Almirante Barroso.

Ex-Tigre é decisivo

A vantagem do Leão do Sul sobre a Cambura foi alcançada com uma vitória por 2 a 1, em pleno Estádio Roberto Santos Garcia, com direito a gol do meia Mateus Arence , ex-Tigre. O jogador de 22 anos tem sido decisivo nos momentos mais importantes da competição. Formado no Tigre, o jogador já passou também pelo Inter de Lages e Concórdia.

Circuito Sest Senat com inscrições abertas

O Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua chega a Criciúma com foco na melhoria de vida do trabalhador do transporte, familiares e comunidade. A etapa inédita no Sul do Estado será realizada no dia 8 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro.

Corridas de 10km e 5km

As vagas para a etapa nacional em Criciúma são limitadas e as inscrições para trabalhadores do transporte são gratuitas. Demais interessados em participar das provas pagam R$ 50 no momento da inscrição. Os circuitos estão divididos em corridas de 10 e 5 km, além da caminhada de 2 km. A concentração e a largada acontecerão no Parque das Nações, às 8 horas.

Destaque A Tribuna

O atacante Schwenck, ex-Criciúma, continua fazendo jus à fama de artilheiro. O jogador de 38 anos é um dos destaques do Catarinense da Série B. Foi o autor dos dois gols da vitoria do Marcílio Dias sobre o Concórdia, no primeiro jogo da semifinal. Com a vitória, o Marinheiro está a um empate de alcançar vaga na elite do estadual.

Nota Zero

O futebol no interior de Santa Catarina está morrendo. A Segundona do Catarinense está tendo uma média de público bem abaixo do esperado. Em diversos jogos foram registrados públicos com cerca de 200, 100 ou até 50 torcedores. O público recorde aconteceu em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, no jogo entre Marcílio Dias e Concórdia, onde foram 2.950 espectadores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito