Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Atrás da formação ideal do Criciúma, Winck sinaliza várias alterações

Por Marco Búrigo 18/09/2017 - 05:51 Atualizado em 18/09/2017 - 05:52

Atrás da formação ideal

O grande desafio do técnico Luiz Carlos Winck é achar a formação ideal do Criciúma. O aconselhável para o momento é o treinador definir os 11 titulares e tentar mudar o mínimo possível. Obviamente que a qualidade do elenco não é das melhores, mas trocas constantes de jogadores, inclusive com características bastante diferentes, prejudicam a evolução da equipe carvoeira. Winck tem mais 15 jogos no restante da Série B, faltando apenas 11 pontos para uma fuga do rebaixamento. Só um desastre colocará a equipe em risco de queda, mas é preciso errar menos.

Várias mudanças

De acordo com o que foi testado no jogo-treino diante do Atlético Tubarão, o Criciúma terá alterações em todos os setores para o compromisso contra o CRB-AL, no sábado, em Maceió. Nino, que saiu à contragosto do torcedor, contra o Juventude, será uma das novidades contra o time alagoano. Giaretta volta a esquerda para dar mais segurança. Barreto ganha nova chance, pois parece melhor condicionado. Alex Maranhão pode ser outra novidade, jogando mais a frente pela direita.

Tentar não mexer

Seria interessante o Criciúma ter uma boa atuação contra o CRB-AL, para que pudesse repetir a formação titular no clássico contra o Figueirense, na terça-feira, no Majestoso. O Tigre precisa voltar a ser competitivo na Série B. O receio maior é sobre a maneira que a equipe irá se comportar após mais um longo período sem jogos oficiais. Da última vez, foi um desastre contra o Luverdense-MT e Juventude.

Paulinho decide

O volante Paulinho foi decisivo na vitória do Barcelona contra o Getafe, pela Liga Espanhola. O jogador da Seleção Brasileira fez o golaço que garantiu os três pontos do Barça e a manutenção da liderança. Paulinho tem tudo para calar a boca da imprensa da Catalunha.

Regional da Larm

O mais tradicional Campeonato Amador da Região Carbonífera começou no fim de semana. O conceituado Regional da Larm iniciou com três equipes fazendo jus a tradição. Mãe Luzia, Cocal do Sul e Araranguá largaram a competição com o pé direito. Teremos muitas surpresas no andamento do Regional.

Mau começo

O Balneário Rincão não teve um bom começo na Segunda Divisão do Regional da Larm. A equipe praiana perdeu para o Maracajá por 3 a 0, em casa, no Bairro Pedreiras.

Dobradinha Brasileira

A etapa da Califórnia do Mundial de Surfe teve duas vitórias brasileiras, nas finais masculina e feminina. Filipe Toledo e Silvana Lima foram os campeões, em Trestels, nos Estados Unidos. Filipinho subiu para a sétima colocação da temporada. Já Silvana comemorou a volta à elite com a primeira vitória numa etapa. Ela é a surfista mais velha do circuito, com 32 anos.

Destaque A Tribuna

O que mais chamou a atenção na vitória do Internacional sobre o Figueirense não foi o placar de 3 a 0, no Beira-Rio, mas a imagem do lateral-direito Alemão cruzando o campo inteiro de joelhos, pagando a promessa por estar voltando ao futebol após um longo período inativo. A última partida dele havia sido contra o Caxias do Sul, na semifinal do Campeonato Gaúcho, no dia 23 de abril.

Nota Zero

Nilmar vive um novo drama no futebol. O Santos suspendeu o contrato com o jogador. O motivo é que o atacante foi desligado para tratar de uma depressão. O clube vai bancar os custos do acompanhamento médico e psicológico e pretende retomar o vínculo quando o atleta for liberado para voltar a atuar. Nilmar tem 33 anos e tem contrato até o final de 2018.



 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito