Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Atlético Tubarão dá adeus ao sonho de acesso na Série D

Peixe perdeu para o São José-RS e foi eliminado
Por Marco Búrigo 24/06/2018 - 15:21 Atualizado em 24/06/2018 - 15:34

Fim do sonho. O Atlético Tubarão foi eliminado da Série D e abandonou o sonho do acesso. Neste sábado, o Peixe perdeu para o São José-RS por 2 a 0, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, sendo desclassificado das oitavas-de-final da competição nacional. Como a partida anterior ficou no empate em 1 a 1, a classificação do time catarinense poderia ser encaminhada com uma vitória simples ou na disputa por pênaltis após um empate no tempo normal. E olha que o time comandado pelo técnico Waguinho Dias teve a chance de empatar a partida.

Peixe não conseguiu superar o São José-RS (Foto: Divulgação/ Atlético Tubarão)Legenda

Teve chance de empatar

O São José-RS abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Felipe Guedes, que ficou com o rebote após cobrança de falta. No segundo tempo, o Atlético Tubarão teve um pênalti aos 19 minutos, mas o goleiro Fábio defendeu a cobrança de Gelson. Minutos depois foi a vez de o São José-RS ter uma cobrança de pênalti a favor. E quem cobrou foi o próprio goleiro Fábio, marcando o segundo para os gaúchos. Os gaúchos poderiam ampliar a vantagem em nova cobrança de pênalti, aos 39, só que desta vez o goleiro Fábio mandou na trave.

Dever cumprido

Apesar da eliminação, o discurso na equipe catarinense foi de dever cumprido. “Sabíamos que era uma competição muito difícil. É uma pena São José e Tubarão, dois times com totais condições de buscarem o acesso e com duas das melhores campanhas, se enfrentarem nesta fase. Mas, o regulamento é assim e nós sabíamos. Saímos com a cabeça erguida”, afirmou o técnico Waguinho Dias.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito