Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As carências do Tigre, péssimo ano para o futebol amador e Filipinho campeão no Rio

Por Marco Búrigo 18/05/2018 - 18:32 Atualizado em 18/05/2018 - 18:35

Carência não está somente no ataque

Me agrada o nome de Ricardo Bueno para o ataque do Criciúma. Entre os nomes que são cogitados no Heriberto Hulse, o do atacante carrega consigo uma expectativa de pode suprir a carência de gols. Infelizmente, Zé Carlos não vive uma boa fase. Pelo contrário. Zé do Gol está em puro declínio e pode ser considerado uma grande decepção em virtude da expectativa criada sobre o jogador. Mas é importante frisar que o problema do time não está apenas no ataque. Continua sendo principalmente nas laterais, zaga e meio-campo. É um pepino que somente a direção do clube poderá resolver. Sem reforços, o técnico Mazola Júnior terá a tarefa ainda mais dificultada.

Zé Carlos tem nove jogos e apenas três gols até agora. Além de uma expulsão e dois amarelos (Foto: Caio Marcelo)

Filipinho é campeão!

O brasileiro Filipe Toledo foi o grande campeão da etapa da Rio de Janeiro, do Circuito Mundial de Surfe Profissional. Na final, contra o australiano Wade Carmichael, que havia eliminado Gabriel Medina nas quartas. Com o título, Filipe Toledo ocupa a vice-liderança no ranking mundial da WSL.

Ranking atualizado

Após a etapa do Rio, o ranking do Circuito Mundial aponta três brasileiros em perseguição ao australiano Julian Wilson, que lidera a corrida. Filipinho é o segundo, com Italo Ferreira em terceiro e Gabriel Medina em quarto.

Péssimo ano para o Amador

O ano de 2018 não começou bem para o futebol amador. A primeira decepção foi com a final do Praião, que acabou sendo decidido nos tribunais. A segunda veio na Copa Sul dos Campeões. A competição segue sem jogos e por pura teimosia do Água Verde em recorrer aos STJD, e por erros da Liga do Vale do Mampituba, organizadora do evento.

Destaque A Tribuna

A CBF inaugurou na manhã desta sexta-feira, o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, na Granja Comary, em Teresópolis, com investimentos superiores a R$ 17 milhões. A partir de segunda-feira, o espaço vai estar à disposição dos jogadores da Seleção Brasileira. O local briga mais de 80 equipamentos voltados para trabalhos físicos. O time de Tite fica sete dias em território nacional e depois parte para a Inglaterra.

Nota Zero

O Vasco vive uma crise financeira sem precedentes. São meses de salários atrasados. Dívidas com jogadores e também com funcionários dos clubes. Até o mais simples colaborador, que corta a grama do Estádio São Januário, está com os vencimentos atrasados. Isso tudo é resultado da briga política que vive o clube. Não à toa o Vasco não teve condições de brigar na Libertadores. Até a vaga para a competição sul-americana pode ser considerada um milagre. Que fase!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito