Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Artilheiro da temporada com 10 gols, Alex Maranhão comemora sequência na Série B

Por Marco Búrigo 11/10/2017 - 08:24 Atualizado em 11/10/2017 - 08:35

Alex Maranhão comemora sequência

Em dois anos de futebol catarinense, o meia Alex Maranhão comemora a boa fase no Criciúma. Em 2017, mesmo não sendo titular na maioria do tempo, o jogador é o artilheiro da equipe na temporada. Com o gol marcado na vitória contra o Londrina, Alex Maranhão chegou a 10 gols, somando os tentos feitos no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil. O jogador tem recebido uma grande oportunidade com a atual comissão técnica. Desde a chegada do técnico Beto Campos, Maranhão foi titular em três jogos, ficando fora de um por suspensão. Era nítido que o desempenho do jogador iria melhorar num esquema com dois meias. E assim está acontecendo. É disparado o melhor momento com a camisa do Tigre.

Raphael Silva de volta

O zagueiro Raphael Silva voltou aos treinos com o elenco do Criciúma, mas dificilmente será utilizado nas próximas rodadas pela comissão técnica. Foi muito tempo longe dos gramados, o que faz a comissão técnica ter um cuidado especial com o jogador. Outro motivo é a segurança que o zagueiro Nino tem passado ao sistema defensivo. Seria uma grande injustiça sacar o jogador de 20 anos. Nino já fez 18 jogos no Brasileiro.

Içara bem na Olesc

Içara prova que faz um dos melhores trabalhos do Estado no Caratê. Foram sete medalhas na Olesc, em Rio do Sul. O município colheu outras no Xadrez, que também é uma referência. Mas o grande show está sendo dado pelo Ciclismo, do técnico Gustavo Freitas, o Maninho. Teremos muitos pódios de Içara.

Destaque A Tribuna

A segunda meia Maratona de Criciúma, que vai ser realizada no dia 29 de outubro, ganhou um grande parceiro. A Caixa Econômica Federal entrou como um dos patrocinadores, dando aos organizadores mais tranquilidade na organização do evento. Mais de 1500 corredores devem participar da Meia Maratona.

Nota Zero

Os motivos já foram externados, mas não diminui a vergonha que Criciúma irá passar nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Será a menor delegação da história do município. Criciúma vai participar do Tiro, Bocha e Triathlon. A competição será disputada em Lages, de 3 a 11 de novembro. A promessa é ir com tudo no ano que vem. Será?

 

Tags: Tigre Futebol

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito