Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ansiedade no Tigre, Brasil joga hoje e criciumense no basquete americano

Por Marco Búrigo 05/09/2017 - 08:39 Atualizado em 05/09/2017 - 08:40

Ansiedade para a volta

A quatro dias da retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, cresce a ansiedade no torcedor do Criciúma. A grande expectativa da massa carvoeira é saber como o Tigre irá se comportar nas partidas contra o Luverdense-MT e Juventude, ambas no Majestoso. No total serão 18 dias desde o último duelo contra o América-MG. Duas vitórias podem colocar a equipe novamente perto do G-4. O jogo-treino contra o Atlético Tubarão serviu para confirmar que o meia Jeferson, recém-contratado pelo Tigre, prefere jogar no meio-campo, dividindo a função de armar a equipe com outro jogador. É mais uma situação que pode fazer com que o técnico Luiz Carlos Winck opte por um esquema com quatro jogadores no setor. Independentemente de esquema, o torcedor espera uma equipe vibrante e competitiva ao ponto de sair de campo com bons resultados.

Novo teste para a Seleção

Já garantida inclusive com a primeira posição das Eliminatórias, o Brasil encara a Colômbia, hoje à partir das 17h30min (horário de Brasília), em Barranquilha. As entradas de Tiago Silva e Filipe Luís, nas vagas de Miranda, machucado, e Marcelo, suspenso, não alteram a forma da equipe jogar. Talvez a equipe perca um pouco das investidas pelo lado esquerdo, afinal Marcelo é incomparável em termos ofensivos. Contudo, o jogo pode ser considerado um grande teste na medida que o adversário precisa da vitória.

Marcaram presença

Em clima de Seleção Brasileira, a galera do Urussanga Futebol Clube marcou presença no último jogo disputado em Porto Alegra, na bela Arena do Grêmio. Tivemos bastante torcedores da região carbonífera assistindo a vitória por 2 a 0 sobre o Equador. A turma do UFC não poderia ficar fora dessa.

Sonho realizado

Um sonho realizado. Esse é o sentimento do criciumense Natã dos Santos Lalau. O atleta criciumense passou a fazer parte do time de basquete da Layton Christian Academy, escola de ensino médio, que disputa os campeonatos de high school, no Estado de Utah, nos Estados Unidos. Nos próximos dois anos, o jogador vai morar e estudar na cidade de Layton, convivendo em casa de família com colegas de várias partes do mundo. Natã é filho do professor e pastor Antônio Luiz Lalau. Merece todo o sucesso!

Destaque A Tribuna

A chegada da seleção brasileira a Barranquilla, na Colômbia, foi tumultuada. Centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hotel e alguns tentaram invadir a área cercada por grades. Os seguranças da CBF e a polícia local tiveram trabalho para conter os fãs eufóricos. Em um ano, sob o comando do técnico Tite, o Brasil voltou a ser respeitado e admirado inclusive pelos adversários.

Nota Zero

O Bragantino vive uma fase horrível. O time paulista prestes a cair para a Série D do Campeonato Brasileiro, sendo uma queda vertiginosa, já que há alguns anos esteve participando da Série A. O Braga empatou com o Joinville em 1 a 1, em São Paulo, e só não caiu matematicamente porque o Macaé perdeu para o Mogi-Mirim por 3 a 0, também em solo paulista. Ao menos o nosso JEC não tem mais chances de queda.

 

 

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito