Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Amanhã tem Futebol Som Maior. Direto de Curitiba, Coxa e Tigre

Por Marco Búrigo 26/04/2018 - 11:30 Atualizado em 26/04/2018 - 11:36

Amanhã tem Futebol Som Maior

O Criciúma mede força amanhã contra o Coritiba, às 21h30min, com transmissão do Futebol Som Maior - Uma sintonia, varias emoções - e a esperança de trazer de Curitiba, do Estádio Couto Pereira, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Nossa equipe, composta pelo narrador Jotha Del Fabro, o comentarista Sarandi e o repórter Denis Luciano, espera acompanhar os primeiros pontos do Tigre. Mas as dúvidas de Argel Fucks ao longo da semana e as incertezas na preparação colocam o Coxa como favorito aos três pontos. Isso que o time curitibano estará estreando um novo treinador: Eduardo Baptista. A transmissão de Coxa e Tigre começa às 20 horas. Eu apresento o Arena Som Maior, ao lado do capitão Itá e toda turma de Curitiba.

Sob o comando de Argel Fucks, Criciúma venceu o Coritiba em 2013 (Foto: Fernando Ribeiro)

Adversário motivado

A troca de comando técnico sempre gera uma expectativa de melhor em qualquer equipe. Contra o Criciúma não será diferente. O Coritiba terá o apoio total do torcedor coxa-branca, mesmo que a expectativa de público não seja tão boa assim. Eduardo Baptista espera uma equipe mais ligada na marcação e na saída para o ataque. Há uma certa pressão no time paranaense. É algo que o Criciúma pode tirar proveito.

Para evitar distanciamento

Uma derrota do Tigre e uma vitória do Figueirense, por exemplo, poderão deixar o time de Argel Fucks a pontos dos líderes da Série B. O cenário seria o pior possível. Somente na base da superação é que o torcedor carvoeiro espera uma vitória amanhã a noite. É preocupante também o fato de a equipe estar com varias alterações na formação titular. O entrosamento está comprometido, mas o mais importante é o time ter uma nova atitude.

Ação da FCB

O presidente da Federação Catarinense de Basketball (FCB), Oscar Archer, recebeu nesta semana representantes de 12 entidades filantrópicas para uma reunião que formaliza a doação de recursos, próxima ação social da FCB, em parceria com a Trimania. A Ação Social Comemorativa Dia das Mães será realizada no dia 8 de maio, às 10h, no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis.

Repasses

Durante o evento será efetuado o repasse de R$ 10 mil para 10 instituições com foco no atendimento às pessoas e mais R$ 5 mil para instituições voltadas aos cuidados de animais, instaladas nas cidades de abrangência da Trimania/FCB nas regiões da Grande Florianópolis, Sul e Serra Catarinense.

Instituições atendidas

Entre as instituições que serão beneficiadas estão a Casa Guido de Criciúma e a Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Combemtu) de Tubarão.

Destaque A Tribuna

Vencer na La Bombonera não é para qualquer um. O Palmeiras soube aproveitar as chances, contou com uma apresentação inspirada do atacante Keno, e saiu da Argentina com uma vitória sobre o Boca e uma classificação aproximada. Seguir adiante na Libertadores é tudo que o Palestra quer para apagar a perda do título do Paulista.

Nota Zero

Aí não, seu juiz!! O árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk teve uma péssima atuação no empate entre Flamengo e Independiente Santa Fe-COL, em Bogotá, também pela Libertadores. Os rubro-negros saíram de campo reclamando do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk, que apitou o fim da partida no momento que Geuvânio roubou uma bola no campo de ataque e poderia ter dado a vitória aos cariocas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito