Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A meta é vencer para espantar a má fase

Por Marco Búrigo 31/10/2017 - 11:05 Atualizado em 31/10/2017 - 11:10

Para espantar a má fase

O Criciúma entra em campo hoje contra o Goiás, às 19h30min, tentando espantar a má fase. Nos últimos quatro jogos, o Tigre conseguiu ter a pior sequência da Série B, perdendo todos os desafios. Se o quinto revés acontecer, o fantasma do rebaixamento rondará com mais força os corredores do Majestoso. Por enquanto, a pontuação base para um afastamento do Z-4 continua sendo 45 pontos. O caminho tricolor não é dos mais complicados, nos próximos seis jogos. O time de Beto Campos ainda terá encontros contra equipes praticamente rebaixadas, como ABC-RN, fora de casa, e Náutico-PE, diante do torcedor. O Tigre precisa superar a apatia, ter uma maior movimentação dos jogadores de ataque, para poder vencer os goianos e começarem a pensar mais efetivamente no ano que vem. Para o jogo de hoje, Beto Campos pode mexer também no ataque, além das mudanças na lateral e meio-campo, devido a suspensões. A equipe carvoeira deve ter a seguinte formação: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva (Nino), Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Dodi), Caique e Alex Maranhão; Silvinho e Moisés (Lucão).

Tigre vem de tropeço diante do Paysandu-PA (Foto: Jornal Belém)

Visitantes se deram bem

Das equipes que tiveram o mando de campo nos jogos de ida das quartas-de-final do Campeonato Regional da Larm, somente o Caravággio obteve uma vitória. Cocal do Sul e Araranguá derrotaram os adversários e levarão vantagem do empate para os compromissos de volta. O único empate aconteceu no duelo entre Mesquita e Metropolitano. Agora a competição dá uma parada, por causa do Estadual Não-Profissional, e volta somente nos dias 11 e 12 de novembro.

Ladeira abaixo no returno

O Corinthians tem campanha de rebaixado no returno da Série A. Se levarmos com consideração a campanha do segundo turno, o Timão é o 17º colocado. Em contrapartida, o Palmeiras, ao lado do Botafogo, é a grande sensação do returno. Teremos uma final de campeonato na próxima rodada, com o duelo entre Corinthians e Palmeiras, na Arena Itaquera.

Vice-líder

O Atlético Tubarão está prestes a alcançar vaga na final da Copa Santa Catarina, provavelmente contra o Joinville, e lutar pela participação na Copa do Brasil do ano que vem. O Peixe ocupa a vice-liderança da Copinha e terá um jogo decisivo em casa, diante do próprio JEC, para carimbar o passaporte à grande final. O ano de 2018 já será especial para o clube nas categorias de base. A equipe tubaronense está confirmada na Copa São Paulo Sub-20, em janeiro.

Destaque A Tribuna

Impressionante a maneira que o britânico Lewis Hamilton alcançou o quarto título mundial. O piloto da Mercedes foi campeão com duas provas de antecedência. Assim, Lewis virá ao Brasil, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, já com o título garantido. Hamilton está ao lado de Vettel e Prost na lista de tetracampeões mundiais.

Nota Zero

Uma tragédia abalou o esporte do Rio de Janeiro, mais especificamente a natação. Na última quinta-feira, o nadador Caio Felipe Mendes Ottoni, de 13 anos, faleceu durante um treino após sofrer convulsões seguidas de um ataque cardíaco fulminante. O nadador, que pertencia à categoria Infantil I do Tijuca Tênis Clube, foi socorrido pela equipe médica do local, mas não resistiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito