Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bom cabrito não berra

Espero que os dirigentes do Criciúma não façam o clube passar por novo vexame
Por João Nassif 25/11/2019 - 16:44 Atualizado em 25/11/2019 - 16:51

Li a matéria do Denis Luciano aqui no portal e confesso não fiquei nada surpreso. Não poderia esperar outra atitude do advogado do Criciúma, Dr. Albert Zilli, ao ventilar a possibilidade do clube ainda permanecer na série B, desde que vença o Oeste e os demais do Z-4 não vençam seus jogos. É lamentável que o Criciúma derrotado no campo pela sua incapacidade pense em ir ao tapetão reivindicar algo que não conquistou ao longo do campeonato. 

O Figueirense já foi punido com a perda de três pontos pelo WO em Cuiabá no primeiro turno. O MP denunciou no STJD a falta de pagamentos dos salários de atletas profissionais e da base. O STJD erradamente tirou mais três pontos e rapidamente voltou atrás, pois não existe jogo de que valha seis pontos. O Figueirense foi absolvido, pois provou que havia quitado os salários em atraso e qualquer nova manobra dos rebaixados já está fora dos prazos. E se o Figueirense vencer o Operário? Perderia mais seis pontos?

Espero que os dirigentes do Criciúma não façam o clube passar por novo vexame, haja vista que o rebaixamento já manchou a imagem do clube. Aceitem a série C, façam time e retornem pelas vias normais.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito