Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zé e Elvis jogaram com Mazola no CRB

Por Denis Luciano 12/05/2018 - 16:40 Atualizado em 12/05/2018 - 16:42

Pelos menos dois jogadores do atual elenco do Criciúma conhecem bem o técnico Mazola Júnior: o atacante Zé Carlos e o meia Elvis. Zé chegou a dizer certa vez, em uma entrevista, que Mazola havia sido um dos melhores treinadores com quem trabalhou na carreira.

Zé foi jogador de Mazola no CRB nas duas passagens do treinador pelo clube de Maceió, em 2016 e 2017. Na primeira oportunidade, estreou no clube no segundo semestre daquele ano e marcou nove gols, sendo artilheiro do time no Brasileiro. O CRB foi sétimo naquela Série B.

Em 2017, depois de breves passagens por Santa Cruz e Fortaleza, Zé Carlos retornou ao CRB em maio. Mazola voltou em setembro. Nas últimas rodadas, o treinador revelou que fez um trabalho especial com Zé e chegou a chama-lo de "bad boy". "Mas eu me dou bem com ele, costumo dizer que me dou bem com esses bad boys". 

Elvis fez a Série B do ano passado com Mazola a partir da chegada do treinador, em setembro. Mailson não chegou a jogar com o treinador. Ele rescindiu em julho para se transferir para o futebol da Coréia do Sul.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito