Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zé Carlos titular e Tigre com testes hoje

Por Denis Luciano 10/03/2018 - 08:30

Sim, o Criciúma fará testes hoje, na véspera do jogo com o Atlético Tubarão. A partir das 16h, no coletivo apronto, Argel Fucks vai testar o atacante Maílson e o clube tentará medir a confiança do torcedor. Acontece que o trabalho será no Heriberto Hülse e com portões abertos, repetindo o que foi feito na véspera da reestreia de Argel diante do Figueirense, há duas semanas. O técnico realça, assim, seu discurso de não fechar treinos e trazer os tricolores para perto do time.

Será a primeira oportunidade para a torcida rever Zé Carlos. Visivelmente em forma, o atacante treinou bem nesta sexta no CT. Correu, passou, recebeu, falou, cobrou, foi cobrado e demonstrou entusiasmo entre os colegas. "O Zé vem para nos ajudar muito, tanto pela qualidade que tem quanto pelo carisma com a torcida", lembrou o meia Élvis, com quem Zé e Maílson jogaram no CRB, formando a linha ofensiva dos alagoanos em 2017.

Zé Carlos está no jogo. Foi o próprio Argel quem confirmou ontem. Resta saber se ele terá condições para os 90 minutos. O técnico dá indicativos que sim, mas Lucas Coelho está preparado.

Daniel Búrigo / A Tribuna

Sobre o teste de Maílson, o atacante saiu do jogo diante da Chapecoense com torção de tornozelo e muito inchaço. Fez tratamento nesta sexta e a expectativa é que possa treinar hoje. Se não reunir condições de jogo, vai Caio. Na lateral esquerda, Eltinho é a primeira opção para o lugar do suspenso Andrew, mas Argel não descarta uma oportunidade para o jovem Enzo, das categorias de base.

O Criciúma deve ter Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Eltinho (Enzo), Barreto, Douglas Moreira e Élvis, João Paulo, Zé Carlos e Maílson (Caio). As notícias do Criciúma a gente atualiza daqui a pouco, às 10h, no Som Maior Esportes, com o Marco Búrigo e o João Nassif. Amanhã tem Futebol Som Maior a partir das 19h.

Daniel Búrigo / A Tribuna

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito