Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zé Carlos de volta. Tigre anuncia nesta terça

Por Denis Luciano 05/03/2018 - 20:24 Atualizado em 05/03/2018 - 21:31

O Criciúma finalmente chegou a um acordo com o atacante Zé Carlos. O acerto entre o clube e o jogador ocorreu no final da tarde desta segunda-feira. O Tigre firmou um "contrato de produtividade". Detalhes do mesmo serão expostos na apresentação do atleta, que ocorrerá de quarta-feira em diante. O anúncio oficial pelo Criciúma será feito nesta terça.

Zé Carlos está no Paraná, onde romperá o contrato até amanhã. O gerente de futebol Rodrigo Pastana está facilitando a vinda de Zé, tanto que ele ofereceu o jogador para o Criciúma. Em Curitiba, Zé não desempenhou um bom futebol. Jogou quatro partidas e não fez gols pelo clube paranaense.

Marcelo Andrade / Tribuna do Paraná

O atacante atendeu a reportagem da Rádio Som Maior e do jornal A Tribuna nesta noite. Comentou que está muito bem fisicamente, mas que sua última partida pelo Paraná foi no dia 22 de fevereiro, quando o time perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, e foi eliminado da Copa do Brasil. Garantiu que tem condição de chegar e jogar, "só depende do Argel". Mas é comedido nas promessas. "Só posso prometer algo quando o contrato estiver assinado".

Ele afirmou, ainda, que em nenhum momento a pedida salarial foi problema. Zé tem, em duas passagens pelo Tigre, 80 jogos e 57 gols marcados. O seu grande momento foi em 2012, artilheiro da Série B com 27 gols na ocasião. Na segunda passagem, em 2014, disputou apenas nove jogos e não balançou a rede.

Arquivo / A Tribuna

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito