Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zagueiro perto do Tigre. Antônio Sergio fora

Por Denis Luciano 21/04/2018 - 12:27 Atualizado em 21/04/2018 - 12:38

O Criciúma está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Léo Pereira, 22 anos, do Atlético PR. As tratativas avançaram nos últimos dias e o Tigre já conseguiu da diretoria do Atlético uma sinalização de que o jogador poderá vir por empréstimo até o fim do ano com salários pagos.

Léo Pereira vem em boa fase. Esteve emprestado a um clube dos Estados Unidos no ano passado e no retorno foi aproveitado no grupo sub-23 que disputou e ganhou o Campeonato Paranaense. Oscilou entre reserva e titular mas na reta final se firmou entre os 11.

Depois do Estadual ele se valorizou, ganhou novo contrato e um reajuste. O argumento do Criciúma para convencer o Atlético é que aqui ele terá mais espaço e ritmo de jogo. O Criciúma segue em busca de um meia e um atacante.

O clube confirmou o desligamento de Antonio Sergio Fernandes, que era responsável pelos registros de jogadores do Tigre. Houve um desgaste recente no episódio da suspensão do lateral Marlon, mas o Criciúma não relaciona esta versão à razão da saída do profissional.

"Ele vai continuar prestando serviços indiretamente com projetos para o ckube. E está envolvido em algumas tarefas pessoais também. O Antônio Sérgio é um amigo do Criciúma e continuará nos apoiando no que foi possível", salienta o superintendente Róbson Izidro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito