Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zagueiro campeão no Paraná perto do Tigre

Por Denis Luciano 09/04/2018 - 18:09 Atualizado em 09/04/2018 - 18:12

O zagueiro Léo Pereira, 22 anos, está perto de ser a próxima contratação do Criciúma visando a Série B. Campeão paranaense ontem pelo Atlético, o jogador foi revelado nas categorias de base do clube, rodou por empréstimo no Guaratinguetá (SP), Náutico e Orlando City (EUA) e defende seleções de base desde 2012. A negociação avançou nesta segunda-feira e detalhes separam o atleta do Tigre.

Atlético PR / Divulgação

Enquanto isso, o atacante Siloé (na foto abaixo) encaminhou a sua saída do Criciúma. Ele conversou com a diretoria, acertou detalhes e deve oficializar o rompimento nas próximas horas. O lateral Eltinho tem um empréstimo para outro clube sendo negociado, enquanto o lateral Carlos Eduardo e o meia Luiz Fernando devem nos próximos dias voltar a integrar o elenco principal.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Evoluiu a conversa para a renovação de contrato do volante Barreto. O vínculo atual do jogador termina no fim do ano e é intenção do Criciúma prorrogar por pelo menos mais uma temporada, no caso até o fim de 2019.

As negociações do Criciúma e o dia tricolor a gente atualiza daqui a pouco, 18h50min, no "De olho no Tigre" na Som Maior e amanhã no jornal A Tribuna com os detalhes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito