Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Waldeci Rampinelli preparando a nova gestão do Criciúma

Primeira reunião da nova diretoria será na segunda-feira. O clima é de otimismo
Por Denis Luciano 24/11/2020 - 11:25 Atualizado em 24/11/2020 - 11:28

Será na próxima segunda-feira, 30, a primeira reunião entre os membros da provável futura diretoria do Criciúma. O acordo está alinhavado entre o empresário Waldeci Rampinelli para ser presidente, o médico Celso Tadeu de Menezes (ex-presidente do Próspera), para vice de Administração, além dos remanescentes da atual diretoria de Jaime Dal Farra, o vice de Patrimônio, Vilmar Casagrande, e o vice de Finanças, Valcir Mantovani.

Rampinelli está animado. Confirma que a reunião da próxima segunda vai tirar as últimas dúvidas e até terça espera estar com a chapa formalizada para apresentar ao Conselho Deliberativo. "Queremos definir tudo na semana que vem", destacou Rampinelli. 

E a nova direção vem amparada por um contrato de cogestão que definirá, de fato, o empresário João Neto como o parceiro para tocar o futebol. "É o acordo que vinha sendo tratado pela comissão do Conselho Deliberativo", confirmou o futuro presidente. Há uma minuta de contrato elaborada pelo promotor Alex Cruz "que dá total garantia às partes e é muito boa", assegurou Rampinelli, em contato com o blog. "Nós, da futura diretoria, ainda não conversamos com esse parceiro", observou.

Mais detalhes em seguida no Som Maior Esportes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito