Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Waguinho Dias: "Meu sonho é treinar o Criciúma"

Treinador do Marcílio Dias participou do Debate Aberto e lembrou que foi procurado pelo Tigre no ano passado
Por Denis Luciano 06/03/2019 - 12:36 Atualizado em 06/03/2019 - 12:47

Sensação do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias tem o seu técnico como o número 1 da lista para treinar o Criciúma. E ele sabe disso. "Não houve contato nem proposta ainda, mas eu sei do interesse do Criciúma", confirmou Waguinho Dias a pouco, em entrevista ao Debate Aberto na Rádio Som Maior.

Mas ele coloca algumas condições. "Gostaria muito de terminar o campeonato aqui no Marcílio Dias", pontua. "A cidade está numa grande expectativa, é estádio lotado todo jogo, fizemos a campanha do acesso e agora estamos diante de dar um calendário nacional ao Marcílio".

Outra situação: além de aguardar uma proposta ele desejaria, claro, conhecer o projeto do Criciúma para a Série B. "Tem que ver reforços e outras situações", comentou.

Mas Waguinho não escondeu o sonho. "Eu já trabalhei na Série B no Guarani e, nessa minha vinda para Santa Catarina, trabalhei com a expectativa de chegar ao Criciúma e fazer uma Série B. É meu sonho trabalhar no Criciúma". Antes do Marcílio, ele fez boas campanhas no Inter de Lages e Atlético Tubarão.

O Joinville pode assediar o treinador. "Sim, um conselheiro deles me procurou e pediu para conversar com o presidente do Marcílio". O JEC vem em má fase e ontem anunciou a demissão do técnico Zé Teodoro.

No fim da conversa, nas saudações finais, lasquei um "espero te ver em Criciúma em breve, Waguinho". Ele respondeu: "eu também". Disse tudo sobre a vontade de vir. Agora, é com o Criciúma. Na lista atual do Tigre, ainda, os técnicos Rogério Zimmermann e Léo Condé. Entre as opções para a gerência de futebol, o número 1 agora é Júlio Rondinelli, do Atlético Tubarão.

No podcast, o papo com Waguinho. Confira!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito