Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vitória da Chape abre o fosso do Catarinense (VÍDEO)

O Catarinense ainda está na arrancada mas há uma clara divisão entre Chapecoense, Figueirense, Avaí e os demais
Por Denis Luciano 27/01/2019 - 12:14 Atualizado em 27/01/2019 - 12:37

A tabela não mente. Estamos ainda no meio da quarta rodada e há uma evidente divisão de forças saltando aos olhos no Campeonato Catarinense. Há uma turma, a de Chapecoense, Figueirense e Avaí, e outra turma, dos demais, que brigarão pela quarta vaga na semifinal. É o que tudo já vai indicando. Difícil que seja diferente ao fim das contas.

Mais um sinal disso foi dado ontem à noite na Arena Joinville, onde o JEC perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense. Com  o resultado, o Verdão tem 10 pontos. O Figueirense soma nove e o Avaí tem sete. E os dois se enfrentam hoje à tarde no clássico. O quarto é o Hercílio Luz, que tem cinco pontos.

O Joinville ainda não ganhou no Catarinense. São três empates e uma derrota que vão deixando o time em sétimo com três pontos. A quarta rodada vai ser concluída hoje com Figueirense x Avaí e Marcílio Dias x Brusque (17h) e Criciúma x Tubarão (19h).

A classificação antes dos três jogos de hoje / Futebol Interior / Reprodução

Os gols de ontem na Arena saíram no final. O zagueiro Joílson, ex-Criciúma, abriu o placar para a Chape aos 36. Robert empatou para o JEC aos 39 minutos. Eduardo fechou a conta para os visitantes aos 44 minutos. Assista os gols com as imagens da FC Play.

O jogo contou com 3.464 torcedores na Arena, com uma renda de R$ 58.710.

Na próxima rodada, as duas equipes vão a Tubarão. O Joinville visita o Hercílio na terça, às 21h, no Anibal Costa. A Chapecoense encara o Tubarão às 19h de quarta-feira, no Domingos Gonzales.

Técnico Zé Teodoro ainda não venceu pelo Joinville

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito