Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vinícius é o Criciúma na Seleção Brasileira

Por Denis Luciano 24/04/2018 - 12:05 Atualizado em 24/04/2018 - 12:10

A convocação da Seleção Brasileira Sub-20 anunciada ontem, no fim da tarde, pelo técnico Carlos Amadeu, não causou surpresa no Criciúma. Afinal, já se esperava que Vinícius fosse um dos goleiros lembrados. E foi mesmo. "É, não diria que foi surpresa, o Argel veio conversar comigo", comentou o jogador, que conversou com a imprensa na manhã desta terça depois do treino no CT.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

A suspeita da convocação vinha há algumas semanas, tanto que antes do jogo contra o Joinville, há mais de um mês, pelo Campeonato Catarinense, o técnico Argel comentava que a Seleção estava de olho em Vinícius. "Mas foi meu primeiro jogo profissional e nem pensei nisso", ponderou o jogador, atual goleiro reserva do Tigre, alternativa ao titular Luiz. "É uma grande referência para mim (Luiz). Eu e meu pai dizemos que sou um cara de sorte por ter o Luiz aqui, aprendo muito com ele".

Vinícius no treino de hoje / Foto: Denis Luciano / 4oito

Com Vinícius foram chamados os goleiros Gabriel Brasão, do Cruzeiro, e Hugo, do Flamengo  "Na Seleção todos estão no mesmo nível. Vou fazer o meu trabalho", comentou o goleiro tricolor. Ele se apresenta à Seleção em São Paulo para treinos entre os dias 7 e 14 de maio. No último dia haverá um jogo treino contra o Corinthians.

Vinícius com os colegas Márcio Cardoso e Rogério Dimas, veteranos da reportagem,
hoje no CT - Foto: Denis Luciano / 4oito

Ouça abaixo a entrevista coletiva com Vinícius.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito