Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Veigamed anuncia chegada de respiradores

Denis Luciano
Por Denis Luciano 14/05/2020 - 15:38Atualizado em 14/05/2020 - 15:43

A empresa Veigamed anunciou, por nota, a chegada já aguardada dos primeiros 50 de um total de 200 respiradores adquiridos pelo Governo do Estado por R$ 33 milhões. 

Na nota, a empresa comunica que já toma as providências para a liberação de mais 50 equipamentos, o que deve ocorrer a partir de domingo, 17, na China.

O que a Veigamed não destaca é que os 50 respiradores foram encaminhados à DEIC. Serão periciados para constatar se servirão efetivamente ao uso pelos pacientes de Covid-19.

Confira a nota:

NOTA À IMPRENSA

 

A VEIGAMED, empresa distribuidora de produtos médicos que atua há 22 anos no mercado, informa que o primeiro lote com 50 respiradores pulmonares invasivos Shangrila S510 acaba de chegar ao aeroporto de Florianópolis. Assim que forem completados os trâmites alfandegários locais, a carga será descarregada e liberada. E será entregue ao governo do Estado de Santa Catarina para ajudar no tratamento dos pacientes com Covid-19.

 

A VEIGAMED ressalta que já iniciou os trâmites burocráticos necessários para o embarque do segundo lote de 50 respiradores pulmonares invasivos Shangrila S510, com previsão de saída da China no próximo dia 17.

4oito

Deixe seu comentário