Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Valendo ingressos do Tigre com a NET e Som Maior

A promoção do blog vai rolar lá no Facebook. E tem a ver com o Debate Aberto e o Criciúma
Por Denis Luciano 28/02/2019 - 22:20 Atualizado em 28/02/2019 - 22:21

O Criciúma encara o Marcílio Dias neste sábado, 17h, no Heriberto Hülse, no jogo que pode colocar o Tigre a apenas um ponto do G-4 do Campeonato Catarinense. O quarto é justamente o Marcílio, que vem ao Majestoso com 17 pontos, contra 13 do Tigre.

Logo, a vitória tricolor é o que pode dar o fôlego que falta a essa altura, lembrando que depois o Criciúma ainda tem outro jogo em casa, dia 10, contra a Chapecoense que vem em crise nas últimas rodadas.

E para essa partida de sábado, como é tradição no Debate Aberto da Som Maior, vamos sortear dez ingressos na parceria com a NET. Mas desta vez o sorteio vai ser diferente. Metade dos ingressos a gente vai colocar na parada pelo meu Facebook. Isso, vou tomar essa liberdade com a nossa FM 100,7 e fazer parte do agito pela minha rede social com a nossa turma que interage e acompanha o nosso trabalho no rádio.

O "regulamento" da promo

A postagem do Facebook vai explicar. Mas quem acertar os nomes de dois dos parceiros que vão estar conosco no Debate Aberto desta sexta, no estúdio da Som Maior, a partir das 12h, vai estar na briga por cinco ingressos. Os outros cinco a gente vai sortear com o programa rolando, de outra forma. Ah, e tem que responder também na postagem quem é o nosso parceiro dos ingressos dos jogos na Som Maior. Dica: eu já respondi no título dessa postagem.

Tá bom, atendendo a pedidos, vou dar uma lista de dez dos nossos debatedores. Entre esses dez, estão os quatro que vão debater conosco nesta sexta e, deles, os dois que vocês precisam acertar: Anderlei Antonelli, coronel Márcio Cabral, delegado Márcio Campos Neves, Fabrício Schambeck, Jairton Manique Barreto, João Nassif, Jonathas Roberge, Ney Lopes, Plácido Pizzeti e  Waldeci Rampinelli.

As respostas devem ser dadas lá na postagem que eu acabei de fazer no meu Facebook. No programa desta sexta, a gente anuncia os resultados e ganhadores.

Obrigado gente, e simbora ouvir todo dia, 12h, no Debate Aberto da Som Maior, a mesa mais inteligente do rádio regional. Até lá!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito