Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um Tigre mais ofensivo em Concórdia

Por Denis Luciano 01/03/2018 - 18:38 Atualizado em 01/03/2018 - 19:10

O adversário é direto e a vitória é inadiável. Com isso em mente, o técnico Argel Fucks testou um Criciúma mais ofensivo no coletivo da tarde desta quinta-feira no CT do bairro Cristo Redentor. Sem o volante Jean Mangabeira para encarar o Concórdia, Argel testou Barreto e depois Christian na função. Ponderou que Barreto não é primeiro, mas segundo volante, e que Christian é zagueiro de origem, e que Mangabeira é o único primeiro volante de ofício do elenco.

De resto, começou com Carlos Eduardo mas logo colocou Sueliton na lateral direita. Apresentado e já colocado no BID, o lateral vai para a estreia. Na esquerda, Andrew ganhou a posição de Eltinho, que chegou a treinar um tempo entre os reservas mas ainda não está 100% fisicamente. 

Mas o maior indicativo da ofensividade necessária é a opção pelos atacantes João Paulo e Maílson nos flancos e Lucas Coelho centralizado. Argel defende que, com este trio, o Criciúma teve seu melhor momento na derrota para o Figueirense. Assim, o Tigre do treino e que se encaminha para Concórdia tem Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Andrew, Barreto (Christian), Douglas Moreira e Élvis, João Paulo, Lucas Coelho e Maílson.

Amanhã o Tigre nem treina. Viaja cedo para Florianópolis onde às 13h toma o voo para Chapecó. De lá, vai para Concórdia. O auxiliar Galego, foto abaixo, será o técnico do Criciúma no sábado, já que Argel cumprirá suspensão. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito