Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um camarote para homenagear o número 1

Alexandre Pandóssio é lembrado em novo espaço que será inaugurado neste sábado no Heriberto Hülse
Por Denis Luciano 01/11/2019 - 16:25 Atualizado em 01/11/2019 - 16:27

O tempo, acelerado como só, faz das suas. Em fevereiro vai fazer cinco anos que o Alexandre Pandóssio nos deixou. O grande goleiro campeão do Brasil pelo Criciúma em 1991, ainda muito jovem, sucumbiu a um mau súbito enquanto fazia algo que tanto amou sempre: praticar esporte entre amigos. A perda do Alexandre foi um baque, pelo cidadão lúcido, de bem e de paz que ele sempre foi, e pelo repentino, por ser um jovem, um cara que gozava de boa saúde e era muito querido por todos e todas.

Pois haverá um pedacinho do Alexandre na decisão deste sábado no Heriberto Hülse, onde o Criciúma enfrenta o São Bento a partir das 19h em jogo mais que decisivo pela Série B do Brasileiro. É que um camarote especialmente preparado para homenagear o saudoso ídolo será inaugurado. Trata-se do Camarote 01, especialmente preparado pela viúva de Alexandre. A Raquel Pandóssio preparou um verdadeiro memorial, com peças que rememoram o ídolo e uma bonita homenagem, que é assinada pela Farmácia A Essência, empresa da filha de Alexandre e Raquel, a Alessandra, que é titular do camarote número 10 do Majestoso.

Está circulando entre amigos o convite para a inauguração do Camarote 01, que será justamente durante o jogo deste sábado. Uma belíssima homenagem da família para imortaliza-lo no estádio onde o goleiro tanto foi feliz quanto fez feliz, Parabéns aos envolvidos e nossa lembrança eterna ao Alexandre, com carinho!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito