Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tubarão: Magno Alves chega, veste a camisa e quer jogar logo

Por Denis Luciano 19/04/2018 - 17:01 Atualizado em 19/04/2018 - 17:28

Magno Alves está de volta ao sul de Santa Catarina. Mais de vinte anos depois de defender o Criciúma, ele foi apresentado nesta tarde como novo reforço do Atlético Tubarão. O jogador de 42 anos chegou, vestiu a camisa e demonstrou empolgação. "Eu ainda tenho essa ambição. Quando eu parar de ter isso será hora de parar", afirmou, garantindo empenho. Magno não joga há um mês. Seu último clube foi o Novorizontino, e é difícil que esteja em campo domingo, contra o Cianorte, na estreia do Tubarão na Série D do Brasileiro.

"Vou buscar meu espaço, vou correr", assegurou. Magno Alves carrega uma interessante estatística. É o quarto maior artilheiro em atividade no futebol mundial, atrás craques como Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic. "Não vai ficar só de boca, venho com responsabilidade e também para fazer gols. Quando começar as partidas tem que ser bola na rede. Vontade e determinação eu tenho", assegurou. "E não vou ter regalias aqui. Quero ter o mesmo tratamento", arrematou.

Ele é o nono reforço do Atlético Tubarão para o Campeonato Brasileiro. Estão na chave do Peixe na Série D, ainda, a Ferroviária de Araraquara e o Novo Hamburgo. Ouça abaixo a entrevista coletiva de apresentação de Magno Alves.

(Colaboração: Jean Cardoso Jr / Rádio Super Santa)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito