Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Trump chantageia enjaulando criancinhas. Covarde

Estrangeiros servem para o serviço pesado nos Estados Unidos, mas a hipocrisia fala mais alto
Por Denis Luciano 19/06/2018 - 11:20 Atualizado em 19/06/2018 - 11:25

Uma crise humanitária das mais graves resulta da política segregacionista covarde do senhor Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos fecha fronteiras para estrangeiros, como que uma rebatida debochada às políticas europeias de fronteiras, e para tanto separa filhos de pais, enjaulando crianças para chantagear estrangeiros pobres. Mais covarde, impossível. É para este senhor que outro dia cogitaram um prêmio Nobel da Paz por conta de um bate papo com outro maluco da mesma estirpe, o norte coreano deslumbrado.

Gente do mesmo nível. E quem cobra Trump? E quem para essa metralhadora de bobagens asquerosas? Ninguém. As agências humanitárias, a ONU e toda essa tropa que vive às custas dos Estados Unidos e das nações pelegas que não ousam levantar a voz contra o poderio dos Estados Unidos assistem abestados com notas pueris e ridículas ao verdadeiro massacre de inocentes que os ianques promovem.

Tem direito os Estados Unidos de fechar fronteiras? Todo o direito. Mas então que parem de explorar os estrangeiros para limpar latrinas e lavar o chão que eles pisam, afinal é histórico que o trabalho que eles não querem são oferecidos aos imigrantes, agora tão rejeitados. Hipocrisia pura. Falei disso hoje no Jornal das Nove. Tá no podcast abaixo:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito