Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Treinos reforçados e dispensas à vista

Por Denis Luciano 18/03/2018 - 19:08 Atualizado em 18/03/2018 - 19:16

Quatro jogadores terão rotina reforçada de treinos físicos a partir desta segunda-feira no Criciúma: os laterais Carlos Eduardo e Eltinho, o meia Luiz Fernando e o atacante Siloé. Dos quatro, dois entraram durante a partida contra o Brusque - empate em 1 a 1 na sexta-feira - e desagradaram o técnico Argel Fucks. Carlos Eduardo entrou no lugar de Sueliton e Luiz Fernando substituiu Elvis. O primeiro foi criticado indiretamente. O segundo, diretamente.

"Fizemos substituições para melhorar o time, mas acabou piorando", disparou o técnico. Na reunião de sábado pela manhã, na reapresentação, as cobranças foram fortes, resultando na decisão de reforço na atividade física para os quatro. Eltinho e Siloé permaneceram no banco diante do Brusque. Sobre Luiz Fernando, Argel chegou a dizer que "com todo o leite, ele deveria estar rendendo mais". Bateu na tecla que tem dado chances para Elvis, Alex Maranhão e Luiz Fernando, e deixou a entender que um meia será prioridade entre as quatro contratações que estão por vir.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Sobre novidades no elenco, haverá alguma dispensa ao final do Catarinense. Quem sabe até quatro. Já existe uma discreta lista sendo montada, com base nas conclusões que vão sendo tiradas ao longo do Estadual. O superintendente Róbson Izidro não nega que o clube vá tomar este rumo, até para abrir espaço no orçamento visando reforços que possam render mais no Brasileiro. Dos nomes que vinham sendo especulados, porém, nenhum é meia. Dos quatro jogadores do Caxias citados, há dois volantes, um zagueiro e um atacante (Rafael Gava, Régis, Laércio e Túlio Renan, respectivamente).

Os detalhes disso tudo você confere em matéria do jornal A Tribuna amanhã. O Criciúma volta a campo na quarta, na Ressacada, contra o Avaí. Douglas Moreira vai cumprir suspensão e o zagueiro Fábio Ferreira, que já treina com os colegas, poderá reestrear. Já saiu no BID. Teve treino no sábado pela manhã, o domingo foi de folga e o grupo volta a trabalhar na manhã desta segunda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito