Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigrinhos batem o Cruzeiro e são 100% na Taça BH (Vídeo)

Criciúma faz bonito em Belo Horizonte. Neste sábado, venceu os donos da casa por 2 a 1. Espera o mata-mata na segunda-feira
Denis Luciano
Por Denis Luciano 21/07/2018 - 22:16Atualizado em 22/07/2018 - 13:26

Com um gol do atacante Julimar, no primeiro tempo, e outro de Alifer, na segunda etapa, o Criciúma derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 na manhã deste sábado, em jogo da última rodada da primeira fase da Taça BH Sub-17. O time mineiro chegou a empatar com Caio, mas a vitória tricolor veio nos minutos finais.

Com o resultado, o Criciúma do técnico Amauri Barasuol não apenas garantiu o primeiro lugar como manteve os 100% de aproveitamento na Chave E, fechando a etapa com nove pontos. Antes, havia vencido Atlético Goianiense e Porto Vitória (ES), ambos por 2 a 0. O Cruzeiro classificou em segundo com quatro pontos.

O Tigre já volta a campo na segunda-feira. Os meninos tricolores vão encarar o Santos às 15h30min na Arena da Bola, em Confins. Se avançar, o Criciúma vai pegar quem passar de Flamengo ou Atlético (MG) nas quartas de final. Assista no vídeo abaixo a festa dos Tigrinhos após a vitória deste sábado.

 

4oito

Deixe seu comentário