Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre: vai ter suspense, terror e emoção

Empate em casa com o CRB condena o Criciúma a agonias nas últimas rodadas
Por Denis Luciano 10/11/2018 - 21:38 Atualizado em 10/11/2018 - 21:55

Enquanto escrevo, confiro o Paysandu vencendo o Guarani em Campinas. O resultado é tão horrível que, faltando duas rodadas, o Criciúma está a três pontos da zona de rebaixamento na Série B com essa combinação. 

A situação é dramática. Claro que enfrentar o rebaixado Sampaio Corrêa em casa na última rodada facilita um pouco, mas visitar o Vila Nova antes dá requintes de crueldade à reta final tricolor.

"Não fala, não fala, deixa esses caras ai". O berro de Zé Carlos para Marlon tentando tirar o lateral dos microfones logo após o 3 a 3 com o CRB é o resumo do momento.

Mazola não concordou ao perguntarmos, mas há sim uma enorme ansiedade no ar, a ânsia dos 45 pontos. Enquanto eles não chegam, eis o tormento instalado.

Zé decepcionou. Perdeu um pênalti e fez pouco. Foi defendido por Mazola. Mas o mais elogiado foi um ausente, o volante Jean Mangabeira. "Viram a falta que ele faz?", comentou Mazola.

Ou seja, está claro que Mangabeira, que volta de suspensão, será titular contra o Vila. Não será surpresa se Fábio Ferreira voltar no lugar de Jacy Maranhão, um dos nervosos da tarde. Até gol contra fez.

Belliato, muito elogiado embora a falha que resultou no gol anulado, poderá até perder lugar para Luiz. Mas é pouco provável. Luiz fará um tratamento para tentar recuperar-se de dores no tornozelo. Sem Vinicius, que viaja para a Seleção Sub-20, o jovem Diego pode ser o reserva de Belliato em Goiânia.

Abaixo, o nosso papo com Mazola após o jogo.

(fotos: Guilherme Hahn/A Tribuna)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito