Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre vai mudado contra o Juventude

Luiz e Sandro voltam ao time, Liel retoma posição de origem e Zé joga sob efeito suspensivo
Por Denis Luciano 02/09/2018 - 19:14 Atualizado em 02/09/2018 - 19:24

Fora desde a última vitória do Criciúma, 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa no Maranhão na última rodada do turno, dia 4 de agosto em São Luís no Maranhão, o goleiro Luiz está de volta ao time titular. Foi o que indicou o técnico Mazola Júnior no treino tático da manhã deste domingo no gramado do Heriberto Hülse.

O camisa 1 voltará a campo exatamente um mês depois da sua última partida. Ele ficou fora da série atual do Tigre sem vitórias, com três empates e duas derrotas na arranda do returno. E cabe lembrar que foi contra o Juventude, no turno, em um 0 a 0 no Majestoso, que Mazola Júnior estreou e que o Criciúma somou seu primeiro ponto na atual Série B.

Outra novidade é a volta de Sandro ao time titular. O zagueiro esteve longo tempo afastado da equipe por conta de lesões. Sua última atuaçao foi em 24 de julho no empate em 0 a 0 com o CRB em Maceió. São, portanto, sete jogos seguidos fora da escalação tricolor.

Zé Carlos vai jogar fruto do efeito suspensivo que o jurídico tricolor conseguiu na sexta-feira, após a suspensão de quatro jogos que ele tomou na véspera em julgamento no STJD.

Com o resgate de Sandro, Liel retoma a sua posição de primeiro volante depois de sete partidas como zagueiro improvisado. Eduardo volta de suspensão e também está escalado. Vai o Tigre encarar o Juventude com Luiz, Sueliton, Nino, Sandro e Marlon, Liel, Ronaldo, Eduardo e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos. Antes do treino, o lateral direito Sueliton bateu um papo com a reportagem na sala de imprensa. Confira.

Mazola orienta o apronto na manhã desta segunda e depois o Criciúma segue rumo à concentração em Caxias do Sul. Depois da rodada concluída no sábado, o Tigre está à frente somente das equipes da zona de rebaixamento.

Reprodução: Chance de Gol

Enquanto isso, a base segue formando seus talentos para o profissional. O clube firmou o primeiro contrato com o atacante Deividy, um dos destaques da equipe sub-17. Ele assinou vínculo até janeiro de 2021.

Deividy assina com o Tigre / Foto: Imprensa / Criciúma EC

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito