Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre tem novo patrocinador master

Clube agrega três marcas à camisa. Enquanto isso, 1,8 mil sócios já se recadastraram
Por Denis Luciano 05/07/2019 - 10:42 Atualizado em 05/07/2019 - 10:50

A camisa do Criciúma ganha três novas marcas a partir da próxima segunda-feira. Em ato às 11h, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, o presidente Jaime Dal Farra recepciona os novos parceiros. Trata-se de um patrocinador master, que vai ocupar o principal espaço da camisa, à frente, outro parceiro que vai expor sua marca na altura dos ombros, e um terceiro nas costas, dentro do número.

"Vamos manter um segredo aí para não estragar a surpresa. Mas são três empresas, duas da região e uma de fora", confirma o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

Mas o blog já apurou quem é o novo patrocinador master. Trata-se de um antigo parceiro do Criciúma que aditivou o seu investimento. É a Cristalcopo, do empresário Anselmo Freitas, que estará expondo sua marca no principal espaço da camisa, onde esteve até algum tempo atrás a Caixa.

Anselmo Freitas com Dal Farra em 2016, quando a Cristalcopo estava nas costas da camisa tricolor

Os valores dos três novos parceiros somados vão dar um fôlego ao caixa do Criciúma, mas ainda não resolvem o déficit apontado recentemente pelo presidente Dal Farra, de cerca de R$ 1 milhão ao mês. "Diminui o déficit, mas ainda não resolve. Precisamos de mais apoio", confirma Remor. As novas marcas já estarão na camisa a ser usada pelo Tigre na terça contra o Coritiba.

Mais sócios

O clube conta com mais sócios para melhorar as contas. E a campanha de recadastramento para adequação ao novo sistema continua. Cerca de 1,8 mil associados já fizeram o cadastro novo e estão aptos a assistir Criciúma x Coritiba na próxima terça-feira. "Vamos estender o horário de funcionamento da secretaria para este sábado até 17h e na segunda-feira até as 20h", informa Remor. O diretor projeta que o clube alcançará a marca de 2,2 mil sócios recadastrados, dos cerca de 3,6 mil que possui adimplentes. "Vão ficar mais de mil de fora, sem condições de entrar. Daí vamos pensar em um plano B para terça-feira", observa.

As novas catracas estão em fase de instalação no estádio Heriberto Hülse. "Quem já fez a carteirinha nova está no sistema novo. O cabeamento das catracas está sendo feito, os pontos de espera também, e tudo estará pronto para o jogo de terça", confirma Remor. O dirigente lembra que sócios em atraso poderão quitar suas dívidas pagando R$ 100, independente do tamanho do débito, e assim voltarão ao quadro para assistir os jogos do Tigre.

Criciúma x Coritiba jogam às 21h30min de terça, na volta do Tigre à Série B depois da Copa América, e estaremos conferindo com o Timaço da Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito