Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre sem retranca. "Vamos atacar com seis"

Povoar o meio de campo amanhã, em Goiânia, não resultará em time defensivo contra o Goiás, assegura o técnico Mazola Júnior
Por Denis Luciano 12/07/2018 - 11:45 Atualizado em 12/07/2018 - 12:39

O meio de campo povoado para o jogo de amanhã diante do Goiás, em Goiânia, não significa que o Criciúma vai defensivo em busca de um empate. "Vamos atacar com seis", revelou o técnico Mazola Júnior. 

O time está escalado com três volantes e dois meias. Vai o Criciúma com Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur, Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, Vitor Feijão.

Marlon Freitas, Liel e Eduardo, os volantes amanhã / Foto: Denis Luciano / 4oito

"O Goiás tem um meio muito forte. Com a saída do Carlos Eduardo o Nei acrescentou mais um meia, o Gedoz, com o Cajá, são muito qualificados, qualidade de passe muito boa. Eles tem apenas o Gilberto fixo como volante e o resto é gente que tem muita qualidade", acrescentou.

A velocidade de Vitor Feijão como único atacante é uma das apostas. "Tivemos que povoar mais aquela zona do campo e explorar a velocidade do Vitor que nesse momento é o único atacante veloz que temos à disposição".

Luiz Fernando em um meio de campo recheado amanhã / Foto: Denis Luciano / 4oito

Reforçando que "é utopia achar que vai manter a equipe na Série B por dois ou três jogos seguidos", o treinador lembrou a necessidade de estar preparado para as variáveis que a competição oferece. E há um plus de preocupação amanhã. Do outro lado estará Lucão, ex-Criciúma, artilheiro da Série B pelo Goiás com sete gols.

"Tem que ter (preocupação). Principalmente na zona que ele (Lucão) é fortíssimo, tem agressividade notória dentro da área, sabemos disso, já alertamos. Jogou aqui com o Nino, é um atacante conhecido, muito do jogo dele prevalece na força e disposição. Vamos ter que ser mais duros que ele".

Fábio Ferreira e a defesa atenta ao artilheiro Lucão / Foto: Denis Luciano / 4oito

O Criciúma está em antepenúltimo lugar com 13 pontos. O Goiás é décimo primeiro com 18. O apronto do Tigre foi nesta manhã no CT Antenor Angeloni e a delegação já está em viagem para Goiânia. No podcast abaixo, a entrevista coletiva de hoje com Mazola Júnior.

Joanderson, novo atacante tricolor, veio do Atlético Goianiense / Foto: Denis Luciano / 4oito

Delegação em Goiás:

Goleiros - Luiz e Belliato

Laterais - Sueliton e Artur

Zagueiros - Nino, Fábio Ferreira e Jacy Maranhão

Volantes - Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Jean Mangabeira e Ralph

Meias - Luiz Fernando, Elvis e Alex Maranhão

Atacantes - Vitor Feijão, Andrew, Nicolás e Kalil

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito