Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre sem a pressão do favoritismo na Série B

Por Denis Luciano 12/04/2018 - 10:39 Atualizado em 12/04/2018 - 12:46

"Em nenhum momento o Criciúma é apontado como favorito. Isso é bom, tira o peso. Sem alarde vamos entrar e fazer e ser favorito dentro de campo. Não adianta ser favorito antes". Assim o técnico Argel Fucks definiu o momento do Tigre que amanhã estreia na Série B em Goiânia, contra o Atlético. Argel comandou hoje pela manhã, no CT, o último treino com bola antes da viagem, falou em entrevista coletiva e à tarde, já em Porto Alegre, a delegação embarca para a capital de Goiás.

"A Série B é muito difícil. Temos um grupo homogêneo mas ainda estamos em busca de três reforços", anunciou o treinador, frisando que o Criciúma quer um zagueiro, um meia e um atacante rápido para fechar o elenco. "Aproveitamos muito bem esses treze dias, muito trabalho e dedicação, trabalhamos fisicamente", afirmou, avaliando a intertemporada. O Criciúma não faz projeção de pontos. "Não, vamos jogo a jogo. Os três pontos contra o Atlético valem os mesmos três pontos da última rodada".

Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Na velha política do "time que treina é time que joga", Argel não faz mistério e o Criciúma vai a campo com Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Mailson. O zagueiro Fábio Ferreira, lesionado, é o desfalque.

Viajaram ainda o goleiro Vinicius, o lateral Natan, o zagueiro Ianson, o volante Liel, o meia Alex Maranhão e os atacantes Caio, Andrew, Kalil e Nicolas. Liel foi apresentado pela manhã e já consta no BID.

Como a numeração é fixa, já sabemos inclusive as camisas que os jogadores usarão no jogo no estádio Olímpico Pedro Ludovico. "O estádio é muito bom, novo, iluminação perfeita, horário bom. Vamos para disputar. Vai ser uma pedreira", comentou Argel. "O Atlético joga muito parecido conosco, no 4-2-3-1", enfatizou. 

Embarcamos amanhã cedo para Goiânia e ao longo do dia já falaremos da concentração do Tigre e do estádio. A cobertura do Futebol Som Maior vai começar às 19h. A entrevista coletiva de Argel você ouve no link abaixo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito