Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre segue no mercado atrás de novo técnico

Por Denis Luciano 15/02/2018 - 11:25 Atualizado em 15/02/2018 - 11:45

Longe de ser um desmotivador para o Grizzo, horas depois de conquistar sua primeira vitória no comando do Criciúma, mas sim, o Tigre está no mercado de olho em um novo técnico. A missão cabe ao executivo de futebol Nei Pandolfo, orientado pelo presidente Jaime Dal Farra. Embora repita o discurso do "interino que ganha se fortalece", Pandolfo trata com calma uma possível promoção a Grizzo mas reconhece que há conversas com outros profissionais.

Há poucos dias, Pandolfo contou que a negociação com Argel Fucks, de parte do Criciúma, não estava encerrada, e que o treinador arrematou as conversas pela mídia. E foi assim mesmo. Argel jogou a toalha, lamentou o desacerto financeiro nas entrevistas, mas faltou a resposta definitiva ao Tigre, fechando a porta. Mas isso já é etapa vencida. A falta de avanço "naqueles R$ 10 mil", a especulada diferença entre oferta e pedida, afastaram o agitado treinador do Majestoso.

E Grizzo? Mostrou personalidade diante do JEC, assim confirmaram o João Nassif e o Sarandi no Futebol Som Maior dos 2 a 1 diante do Joinville. Escalou o time da melhor forma possível, fez as alterações necessárias e pontuais e teve papel decisivo na suada conquista dos três pontos. Depois de dois empates e duas derrotas, Grizzo ganhou a primeira, teve fôlego e achou até forma de criticar a arbitragem e as contratações do próprio Criciúma. "Não cabe a mim", define o técnico, quando indagado sobre a definição de seu futuro como titular ou suplente no comando do time.

Mas como a vida de interino não é fácil, mais do que pensar em ser efetivado, Grizzo precisa ajeitar o time para uma pedreira contra o Hercílio Luz no domingo. Sem o artilheiro João Paulo, suspenso, e ainda com algum improviso nas laterais, a missão não é das mais simples. As respostas, nos treinos da tarde de hoje e amanhã e da manhã de sábado.

Ah, e sobre a nossa estreia? Muito feliz, na Som Maior, em A Tribuna e no 4oito, a bola só está começando a rolar. E já arrancamos com três pontos. Estamos juntos!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito