Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre renova com Agenor até o fim de 2021

Ampliação do contrato com o goleiro foi confirmada nesta quarta-feira
Por Denis Luciano 11/11/2020 - 11:01 Atualizado em 11/11/2020 - 11:05

O goleiro Agenor seguirá mais um ano no Criciúma. O clube definiu, na manhã desta quarta-feira, 11, a ampliação do atual contrato, cuja vigência se encerraria no fim da Série C do Brasileiro. O contrato foi estendido, por decisão do presidente Jaime Dal Farra em comum acordo com o departamento de futebol, até o fim de 2021.

A contratação de Agenor foi anunciada no começo de fevereiro. Ele voltou ao clube depois de dez anos em relação à passagem anterior, que havia sido na campanha do acesso à Série B, quando o Tigre deixou a Série C em 2010.

Um aspecto que chama a atenção na renovação de contrato é que o presidente Jaime Dal Farra teria definido por sua saída do clube no fim da campanha na Série C, independente do resultado. Foi o que ele disse em recente reunião do Conselho Deliberativo. Mas o diretor executivo de futebol Edson Gaúcho admitiu nesta terça-feira, 10, em entrevista à Rádio Som Maior, uma intenção de Dal Farra completar o seu mandato até o fim de 2021 - mesmo período do contrato de Agenor -, caso o Tigre conquiste o acesso à Série B.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito