Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre muda. Escalação e esquema diferentes

Por Denis Luciano 20/03/2018 - 12:17 Atualizado em 20/03/2018 - 16:28

O Criciúma muda para encarar o Avaí amanhã. Sem Douglas Moreira, suspenso, nem Mailson, que se recupera de lesão, o técnico Argel opta por mais um meia, menos um atacante e deixa uma dúvida.

E mais: o zagueiro Nino sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda, saiu no segundo tempo do treino, dando lugar a Fábio Ferreira, e está fora do jogo. Nino será submetido a uma ressonância magnética. No ataque João Paulo deu espaço para Andrew no segundo tempo. Argel especulou ainda uma chance para Caio ao lado de Zé na frente.

O Criciúma vai de Luiz, Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon, Jean Mangabeira, Barreto, Walacer e Elvis, João Paulo  (Andrew) e Zé Carlos.

Vão para o jogo ainda o goleiro Vinicius, os laterais Chico e Enzo, o zagueiro Christian, os meias Natan e Alex Maranhão e os atacantes Caio, Lucas Coelho e Kalil.

A delegação viaja à tarde para a concentração em Florianópolis. Jogo amanhã na Ressacada é às 21h45 e vamos contar tudo no Futebol Som Maior. Abaixo, a entrevista coletiva com o técnico Argel.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito