Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre marca data para renovar com Mazola

Direção vai, a partir do dia 9, acelerar negociações para definir contratados de 2019. Hoje faz três anos que Dal Farra foi anunciado por Angeloni
Por Denis Luciano 02/10/2018 - 10:37 Atualizado em 02/10/2018 - 10:51

O presidente Jaime Dal Farra quer renovar o contrato do técnico Mazola Júnior. O treinador tem o mesmo interesse pensando em 2019. O diretor de futebol Nei Pandolfo divide da mesma opinião. E o superintendente do clube, Róbson Izidro, confirmou hoje pela manhã, em entrevista que nos concedeu na Rádio Som Maior, que o Criciúma já tem data para tratar dessa e de outras renovações de contratos.

"É um desejo nosso, do presidente, do próprio Mazola, do Nei. Estabelecemos uma data para começar a mexer nisso, após o jogo contra o Brasil de Pelotas", confirmou Izidro, citando a partida do próximo dia 9, quando do jogo contra o time gaúcho no Heriberto Hülse. "Daí vamos começar a tratar de todos os números e de questões de renovações e novos contratos. Embora a gente já tenha iniciado, eu e o Nei Pandolfo, iniciado esse planejamento há trinta dias, já levantamos nomes", revelou. Com isso, Izidro informou ainda que Nei Pandolfo seguirá diretor executivo de futebol do Tigre para 2019.

Mazola e Nei Pandolfo, ambos nos planos do Tigre para 2019

Hoje faz três anos que o então presidente Antenor Angeloni anunciava, em uma entrevista antes de Criciúma 0x0 Paraná pela Série B de 2015, que o empresário Jaime Dal Farra estava por assumir a presidência do clube. Aquela partida acabou sendo a última do técnico Petkovic no Tigre. Uma semana depois, no dia 9, Dal Farra assinava o contrato e já começava a despachar como titular da GA, pondo fim à gestão Angeloni. No dia 17, Roberto Cavalo estreava já como treinador de confiança do novo presidente. Coincidência ou não, Cavalo é o adversário hoje, pelo Oeste, no jogo das 20h30min pela Série B.

Há exatos três anos, Dal Farra era anunciado por Angeloni

Dal Farra vive seu melhor momento dos últimos tempos no Criciúma. Com os resultados melhorando em campo, a pressão diminuiu, o time entrou nos eixos e já é possível projetar com mais tranquilidade a próxima temporada. Nas finanças, porém, o sinal vermelho parece continuar aceso. O déficit mensal, que já beliscou os R$ 500 mil, não parece diminuir, mas a recente venda de Róger Guedes, dinheiro já recebido pela GA, deu fôlego ao projeto.

E hoje tem jogo. As mulheres não pagam, mas devem retirar seus ingressos até 18h30min na secretaria do Heriberto Hülse e na Loja Tigremaníacos, e depois nas bilheterias. Essas e outras informações no podcast abaixo, no bate papo com Róbson Izidro hoje no Jornal das Nove.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito