Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Tigre ganha, Nei fica, Gilson vem

Denis Luciano
Por Denis Luciano 30/03/2018 - 12:56Atualizado em 30/03/2018 - 14:41

Não bastasse a vitória, maiúscula e histórica, os bastidores do Criciúma no 1 a 0 frente ao Joinville estiveram agitados ontem à noite na Arena. Teve Argel especulando sobre novos titulares, teve saída comentada e negada de gerente e chegada de reforço na direção.

Argel comentou que Natan e Vinicius passam a lhe render boas dores de cabeça, e Nino também. Elogiou muito os três realçando que será bom para Sueliton, Luiz e Sandro terem sombras e o melhor, sombras vindas da base.

Foi forte á cogitação ontem na Arena sobre a saída de Não Pandolfo do Criciúma. Ele estaria nos planos do Palmeiras para o lugar de Alexandre Mattos. Conversei com o Nei a respeito:

"Não teve nada. Não fui procurado por ninguém. Sigo fazendo meu trabalho aqui no Criciúma", garantiu. "Talvez tenham especulado pois eu já trabalhei no Palmeiras, mas não tava nada", completou.

E tem reforço chegando na direção. Assistiu o jogo de ontem ao lado do presidente Jaime Dal Farra o empresário Gilson Pinheiro. Apresentado faz poucas semanas na direção de futebol do Próspera, ele se desentendeu no Mário Balsini e comunicou na quinta da semana passada a sua decisão de não ficar no Time da Raça. "Não deu liga", resumiu.

Gilson foi convidado pelo presidente para ser diretor de futebol no Criciúma. "O Jaime está muito sozinho. Somos amigos. Fui convidado sim mas não decidimos nada ainda", contou. Ele gostou do início. Deve bater o martelo em breve.

Tags: Criciúma Tigre

4oito

Deixe seu comentário