Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre: Foi ruim mas foi bom

Por Denis Luciano 26/03/2018 - 07:00

Seria horrível cair no Campeonato Catarinense, então foi bom ganhar do Inter de Lages, claro. Foi ruim ganhar do jeito que foi, 2 a 1 e de novo faltando futebol. Mas teria sido pior jogar pouco e não ganhar, como vinha acontecendo antes. E o melhor, se tem algo que o Criciúma esbanja no atual Estadual é "pé no chão".

Caio Marcelo / Criciúma EC

Limitações reconhecidas, o Criciúma está terminando um Catarinense dos piores da sua história em desempenho. O futebol deixa dúvidas sobre qual chance terá esse time na Série B. Novamente o Criciúma foi refém de inspirações individuais.

Andrew, o mais novo titular, recebeu de Argel os melhores e solitários elogios. E merecidos. Ele é o único destaque individual efetivo e candidato a revelação do Catarinense. "É o Andrew e mais dez", lascou Argel ao projetar o Tigre que pega o Joinville na quinta.

O Criciúma teve dois gols bem anulados. E os chutes de Dodi e Wallacer, e nada mais no primeiro tempo. Muito pouco. Zé Carlos correndo por onde pôde, cansando mais que devia. E a defesa? Luiz não falhou no gol. Mas Fábio Ferreira é um ponto de interrogação. Nino joga quinta mas pela suspensão de Sandro.

A conclusão, óbvia e de todos, é que o Criciúma terá seríssima dificuldades no Brasileiro. Virão até cinco reforços, um deles o lateral Marcos Vinicius do Tubarão. Serão suficientes? Bem, o Argel precisa logo recomeçar esse ano do time pois o discurso do sofrimento não vai colar mais.

E Elvis. Reclamou das vaias no íntervalo e claramente estava irritado com a torcida no seu gol. Sofrer quieto e batalhar, eis as saídas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito