Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre faz promoção. Mulher não paga na terça

Criciúma espera grande público contra o Oeste. "O Majestoso tem que estar abarrotado", afirma Mazola Júnior
Por Denis Luciano 30/09/2018 - 11:28 Atualizado em 30/09/2018 - 11:44

Já são seis jogos sem perder. Dos últimos 18 pontos disputados, o Criciúma ganhou 14. Essa arrancada faz o Tigre praticamente deixar para trás qualquer risco de rebaixamento à Série C, embora a meta de 45 pontos ainda não tenha sido alcançada. "Penso que praticamente sacramentamos a nossa presença na Série B", concorda o técnico Mazola Júnior. "Mas o foco continua. Chegar logo nos 45".

E isso pode acontecer nos dois próximos jogos em casa. Serão duas terças-feiras, contra Oeste no dia 2 e Brasil de Pelotas em 9 de outubro. Ambas no Heriberto Hülse. "Serão dois jogos duríssimos", antecipa Mazola, na mesma linha do que vem fazendo sempre.

Tem promoção para a galera / Foto: Arquivo / A Tribuna

Mas os 2 a 1 de ontem à noite deram ao Tigre um respirar diferenciado. A chegada aos 39 pontos faz até os mais empolgados ainda sonharem com o acesso. Nesse momento, o Tigre está a seis pontos do G-4 e oito à frente do Z-4. Ou seja, mais próximo dos que sobem do que dos que caem. Fecha a rodada na sua melhor classificação até aqui na atual Série B, décimo primeiro lugar.

Por tudo isso, o Criciúma espera casa cheia na terça-feira contra o Oeste. O jogo é às 20h30min, e promoções já estão lançadas. A principal é que mulher não vai pagar ingresso. "É a nossa forma de entrar com tudo na campanha do Outubro Rosa", anuncia o superintendente do clube, Róbson Izidro.

Róbson Izidro assistiu o jogo ontem em Varginha ao lado de Paulo da Pinta,
ex-jogador do Criciúma e hoje treinador do Pouso Alegre, que joga o Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Haverá diversas ações. "Estamos em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Haverá distribuição de materiais, passagem de faixa pelo estádio, muita divulgação. Colocaremos luzes de neon na cor rosa sob os camarotes e, se vencermos o jogo, elas vão se transformar em amarelo", comenta, antecipando uma das surpresas, com muito colorido no Heriberto Hülse.

"'É a continuidade do trabalho social do clube e sua contínua aproximação e preocupação com os nossos torcedores", ressalta o dirigente. 

Tem mais. Os não sócios vão comprar ingressos a R$ 15 mais cinco apostas na Timemania. A venda será na Loja Tigremaníacos até as 18h30min de terça-feira. A partir desse horário, ainda havendo ingressos promocionais, eles estarão disponíveis sob as mesmas condições na bilheteria. Depois de vendidos os da promoção, os ingressos passam ao valor normal de R$ 60 na bilheteria, sem necessidade de bilhetes da TImemania.

Torcidas do Tigre marcaram presença ontem em Varginha

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito