Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre: Faltam quatro pontos e sobram cartões vermelhos

Com Elvis em Sorocaba, já são onze expulsões do Criciúma. E desta vez nem pode reclamar do árbitro
Por Denis Luciano 20/10/2018 - 00:41 Atualizado em 20/10/2018 - 00:58

"Ele fez uma grande arbitragem". E se o técnico falou, tá falado. Joga por terra qualquer reclamação que jogadores do Tigre possam ter feito ao desempenho do mineiro Wanderson de Souza que comandou São Bento 0 x 0 Criciúma. E olha que ele distribuiu cinco cartões amarelos e um vermelho na triste sina tricolor, o líder da indisciplina na Série B.

Já são onze cartões vermelhos com o que Elvis tomou no segundo tempo em Sorocaba. Bem à frente de Boa Esporte e Sampaio Corrêa, com suas oito expulsões. Nos amarelos, o Tigre é terceiro, com 95 advertências, somente atrás de Londrina (98) e Brasil de Pelotas (97 cartões).

Além de Elvis, o Criciúma perdeu Zé Carlos para encarar o Figueirense no próximo sábado, 27, em Florianópolis. Ele tomou o terceiro cartão amarelo. 

Para muitos, Belliato foi o melhor do Criciúma em campo na noite desta sexta. Fez algumas defesas importantes, assim como fez Rodrigo Viana, o goleiro do São Bento. Mas é um ponto a comemorar. Agora o Tigre soma 41. Estã quatro atrás da meta. A classificação abaixo confirma.

E Mazola segue firme em outra pauta: não falar de futuro que vá além do jogo do Sampaio Corrêa, o da última rodada no Heriberto Hülse. Ele chegou a lembrar que, depois das especulações sobre uma renovação, até o rendimento do time caiu. Cabe lembrar que nas últimas três partidas, além de não vencer, o Criciúma não fez gols e somou dois pontos.

Contra o Figueira, além de Elvis e Zé, há os riscos de novo de não contar com Nino, Marlon e Ronaldo. Luiz deve voltar. No podcast abaixo, o que disse o técnico tricolor depois do jogo desta sexta.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito