Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre estreia com vitória na Taça BH

Criciúma bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0 hoje, em Belo Horizonte. Atacante Julimar é o destaque da equipe
Por Denis Luciano 17/07/2018 - 11:06 Atualizado em 17/07/2018 - 11:19

O Criciúma abriu com vitória hoje pela manhã a sua campanha na Taça BH Sub-17. Jogando na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, na abertura do Grupo E, o tricolor derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 0. Os gols foram de Deivid e Reinaldo. A equipe volta a campo na quinta-feira, às 11h, contra o Porto Vitória (ES). Na última rodada, sábado, encara o Cruzeiro.

O time do técnico Amauri Barasuol viajou para Minas Gerais com a base do elenco que está em sexto lugar no Campeonato Catarinense: Nicolas, Alyson, Caldeira, Paulo e Bruno, Pedro, Leonardo, Rulian e Ykaro, Allyfer e Julimar, os titulares da última partida no Estadual, 10 a 2 contra o Hercílio Luz no dia 7. Viajaram ainda Murilo, Marco, Marcos Eduardo, Adilton, Marquinho, Rodrigo, Reinaldo e Deivid.

Vitória do Criciúma hoje pela manhã na Taça BH / Foto: Criciúma EC / Divulgação

“É uma competição de alto nível, que reúne ótimos times. Temos uma equipe jovem e qualificada. Queremos muito fazer uma boa campanha”, diz o técnico Amauri. O torneio reúne 40 clubes divididos em dez quadrangulares. Passam à segunda fase os campeões de chave e os seis melhores segundos colocados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito