Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre escalado. Mazola repete a dose

Por Denis Luciano 04/06/2018 - 12:00 Atualizado em 04/06/2018 - 12:03

Time que ganha, não se mexe. Eis a super velha máxima, que está aplicada ao Criciúma. No treino apronto da manhã desta segunda-feira, no gramado do Heriberto Hülse, o técnico Mazola Júnior escalou os mesmos onze que saíram jogando na primeira e única vitória até aqui na Série B, o 1 a 0 de sexta passada.

Zé Carlos e João Paulo, a dupla de ataque tricolor / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

Vai o Tigre, então, com Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon, Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis, João Paulo e Zé Carlos. Pelos movimentos do treino, o mesmo perfil tático está encaminhado. Está claríssima a ideia de repetir tudo o que aconteceu na Ressacada para o reencontro com a torcida tricolor no Majestoso.

Alex Maranhão treinou como ala pela esquerda no time reserva
Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

O time reserva foi montado ao padrão do Paysandu, o adversário de amanhã. Ele montou os suplentes com Vinícius, Christian, Liel e Jacy Maranhão, Carlos Eduardo, Ralph, Marlon Freitas, Wallacer e Alex Maranhão, Andrew e Nicolas.

Depois do apronto, João Paulo e Elvis bateram faltas, com bom aproveitamento. Mazola conversou bastante primeiro com Nicolas e Marlon Freitas, depois com Eduardo. Em seguida o grupo já entra em regime de concentração para a partida das 19h15min desta terça.

Mazola bateu papo com Nicolas depois do treino / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito