Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre descarta volante. Zagueiro, meia e atacante na mira

Por Denis Luciano 03/04/2018 - 18:19 Atualizado em 03/04/2018 - 19:02

O Criciúma não vai mais contratar volantes. Com isso, está descartada a busca por Gelson, jogador que vinha sendo disputado com o Joinville, para onde ele deverá ir após ter sido destaque do Concórdia no último Campeonato Catarinense. Na avaliação do departamento de futebol o Criciúma já tem opções suficientes para a função. O foco na busca por reforços está em um meia atacante, um atacante de lado e, agora, um zagueiro.

É que a lesão de Fábio Ferreira, que ficará ao menos 30 dias afastado depois de sofrer um problema muscular na coxa esquerda, faz o Tigre apressar a busca por um defensor. Há quatro nomes sendo analisados: Emerson (do Atlético PR, também pretendido pelo JEC), Everton Alemão (São José de Porto Alegre), Airton (do Avaí) e Jean (do Caxias). Para a meia e o ataque o Tigre está com mais dificuldades, mas nessa semana ainda deve pintar algum reforço.

Denis Luciano / 4oito

Sobre novidades, Liel (foto acima) e Nicolas (abaixo) já treinaram hoje com seus novos colegas. Eles chegaram ontem, submeteram-se aos exames e a partir desta terça se integraram à intertemporada tricolor. Aliás, começou forte a nova fase de treinos do Criciúma visando a Série B. "Quer moleza, mastiga água", repetiu inúmeras vezes o técnico Argel enquanto os jogadores faziam várias etapas de exercícios fortes, com corridas e circuitos.

Denis Luciano / 4oito

À frente do trabalho físico o novo preparador, Rogério Juidecce, 42 anos, que chegou ontem e hoje já comandou os trabalhos em dois turnos com apoio dos preparadores Gaetano Lupatini e Ramon Fabris. Rogério foi apresentado hoje à tarde em entrevista coletiva que você ouve no link abaixo.

Denis Luciano / 4oito

O goleiro Luiz e o volante Barreto (foto abaixo), que se recuperam de lesões, já estão na transição. Barreto inclusive já trabalhou com os colegas, fazendo treino à parte com o preparador Ramon Fabris. O preparador de goleiros Maurício Dacoregio confirmou que Luiz volta aos treinos com bola na semana que vem, a tempo de enfrentar o Atlético (GO) no jogo inaugural da Série B, no dia 13, em Goiânia.

Denis Luciano / 4oito

Douglas Moreira deve ficar no Criciúma. É ao menos a convicção que fica a partir das últimas conversas dele e do seu empresário com os dirigentes do Tigre. Antes do treino ele foi chamado por Argel para uma conversa à parte. O volante tem propostas do Bahia e da Chapecoense, e seu contrato com o Criciúma termina em julho. A negociação da renovação continua.

Denis Luciano / 4oito

Mais detalhes às 18h50 no "De Olho no Tigre" na Som Maior e amanhã no jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito