Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre de olho em Raphael Silva e Lucão

Por Denis Luciano 08/05/2018 - 10:23 Atualizado em 08/05/2018 - 12:38

No embalo das repatriações, o Criciúma tenta se reforçar com mais dois jogadores que tiveram sucesso no Heriberto Hülse: o zagueiro Raphael Silva e o atacante Lucão. Os dois estão no Goiás que começou a Série B tão mal quanto o Tigre, ao menos tem 1 ponto, mas já trocou de técnico, Hélio dos Anjos por Ney Franco.

O técnico Argel Fucks avaliza, assina embaixo e vê com bons olhos. Os dois, em forma, chegariam para jogar e se enquadram em duas das quatro funções prioritárias dos reforços pedidos por ele. Faltariam o segundo volante e o atacante de lado.

Raphael deixou saudades na zaga

Raphael Silva tem 26 anos e jogou duas temporadas no Criciúma, em 2016 e 2017. Fez 95 jogos e 5 gols com a camisa tricolor. Ele está em Criciúma desde o fim de semana. Sua esposa veio dar à luz na cidade e Raphael tem um apartamento no Centro. O bebê se chama João Gabriel e nasceu pela manhã no Hospital da Unimed com 52cm e 3,5kg.

Lucão, também com 26 anos, esteve no Tigre no ano passado, veio do América de Natal por indicação do técnico Luiz Carlos Winck e anotou 10 gols em 27 partidas, sendo o goleador do time na Série B. Ele vem sendo pouco aproveitado no Goiás. 

Lucão fez gols no ano passado pelo Tigre

Vale lembrar que o Criciúma com Argel já repatriou os laterais Sueliton e Marlon, o zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Zé Carlos. Vamos detalhar o assunto ainda hoje no Futebol Som Maior direto de Campinas a partir das 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito