Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre contrata Ralph e Marlon Freitas

Por Denis Luciano 25/05/2018 - 18:43 Atualizado em 25/05/2018 - 18:55

O Criciúma anunciou duas contratações na tarde desta sexta-feira. Os volantes Ralph, 20 anos, e Marlon Freitas, 23 anos, chegam na cidade nas próximas horas para exames médicos, assinatura de contratos e posterior apresentação. "Entramos em acordo, são jogadores que estavam em atividade", garante o diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo. Ralph vem por empréstimo do Atlético MG, clube que o revelou e o único da carreira dele até agora. Marlon foi emprestado pelo Fluminense.

Nei e os anúncios da tarde / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

E o clube não vai parar por aí. Nas próximas horas, poderá fechar mais duas contratações. "Um zagueiro e um atacante de um clube de São Paulo", antecipou Pandolfo. E há mais dois na mira. No total, seis reforços para fechar esse ciclo, e o diretor colocou a possibilidade de, com a futura abertura da janela internacional de tranferências, o Criciúma viabilizar mais investimentos. Tanto Ralph quanto Marlon Freitas são segundos volantes. "São semelhantes ao perfil do Dodi", explicou o executivo.

Ralph vem por empréstimo do Atlético (MG)

Ralph é natural de São Fidélis, no Rio de Janeiro. Formado na base do Atlético, subiu para o time principal em 2017, quando foi escolhido revelação do Campeonato Mineiro pela TV Globo. Neste ano teve pouco espaço no elenco principal do Galo. Marlon jogou sete partidas no Fluminense neste ano, três na Copa do Brasil e quatro no Estadual. Ele teve duas experiências internacionais.Jogou no FL Strikers, dos Estados Unidos, em 2015, e no STK Samorim, da Eslováquia, em 2017. Abaixo, o bate papo com Nei Pandolfo.

Marlon Freitas, emprestado pelo Fluminense

Enquanto isso, o grupo principal fez um treino físico na academia e arrematou com uma corrida no gramado. O departamento médico está movimentado, com o zagueiro Sandro, o goleiro Ronaldo, o lateral Eltinho e os atacantes Kalil, Andrew e Mailson. O atacante Lucas Coelho, em recuperação, faz transição, e poderá estar à disposição para a partida contra o Avaí na sexta-feira da semana que vem, na Ressacada. Vai ter mais treinos no final de semana, neste sábado à tarde e no domingo pela manhã, ambos no CT.

Christian e Vinícius, Enzo e Natan reforçaram o time júnior hoje / Foto: Denis Luciano / 4oito

O time júnior jogou à tarde no CT Antenor Angeloni, e empatou com a Chapecoense em 2 a 2 pelo Campeonato Catarinense. O Tigre fez 1 a 0 com Julimar, tomou o empate, buscou o 2 a 1 com gol de Lucas mas levou a igualdade de novo, somando um ponto em casa e continuando na quinta colocação entre seis times, agora com seis pontos.

A comemoração do gol de Julimar, o primeiro nos 2 a 2 / Foto: Denis Luciano / 4oito

A equipe do técnico Lalo ganhou quatro reforços do profissional: o goleiro Vinicius, o zagueiro Christian e os laterais Natan e Enzo. O técnico Mazola Júnior, os auxiliares Marcelo Dias e Grizzo e dirigentes como Vilmar Casagrande e Valcir Montovani assistiram o jogo. Nos minutos finais, encerrado o treino, alguns jogadores do grupo principal foram até o estádio conferir os juniores, casos de Nicolas, Jean Mangabeira, Sueliton, Jacy Maranhão e outros.

Mazola conferindo o jogo dos juniores do Tigre e Chape / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito