Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre com Feijão contra jejum indigesto

Criciúma não ganha do Figueirense no Heriberto Hülse há quatro anos
Por Denis Luciano 04/07/2018 - 20:35 Atualizado em 04/07/2018 - 20:48

Em maio de 2014, pela terceira rodada da Série A, o Criciúma venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de Silvinho. Depois daquilo, os dois times se encontraram mais cinco vezes no Heriberto Hülse e o Tigre não conseguiu ganhar.

Contra um jejum de dois empates, três derrotas e quatro anos é que o Criciúma joga às 21h desta quinta. Além do mais, a necessidade de vencer para tentar deixar o Z-4 ainda nesta rodada.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Para um desafio tão importante veio uma boa notícia no fim da tarde. O atacante Vitor Feijão, tratado como dúvida na entrevista coletiva da tarde pelo técnico Mazola Júnior, está liberado. Ele foi julgado no STJD pela expulsão contra o Avaí,  na sua estreia, e acabou absolvido.

Com ele, Mazola ainda não confirma mas vai o Criciúma com Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, Vitor Feijão e João Paulo.

Fernando Ribeiro  / Criciúma EC 

Nesta quinta o Tigre volta ao STJD. O meia Alex Maranhão será julgado pela expulsão contra o Oeste. Ele se encontra entre os 23 jogadores concentrados para o clássico.

"Pra mim é clássico sim", disse Milton Cruz, técnico do Figueirense. A entrevista coletiva dele está disponível no podcast abaixo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito