Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre busca lateral no Brasil de Pelotas

Por Denis Luciano 31/05/2018 - 17:35 Atualizado em 31/05/2018 - 17:41

O lateral esquerdo Artur, 23 anos, será anunciado nas próximas horas como reforço do Criciúma para a sequência da Série B. O clube, claro, ainda esconde o jogo, mas o próprio Artur tratou de dar a notícia no clube gaúcho. Ele confirmou a informação ontem à noite ao repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, e hoje pela manhã, em entrevista coletiva, o técnico Clemer comentou a respeito.

"Se não me engano é para o Criciúma que ele está indo, ofereceu um salário alto para ele, não temos como segurar o jogador. No próprio contrato entre Brasil e Inter tem essa situação, se aparecesse alguma outra coisa vantajosa para o atleta e para o clube", comentou Clemer. O Inter emprestou Artur no começo do ano para o Brasil sem ônus para o clube de Pelotas, ou seja, salário integral pago pelo colorado. Abaixo, a fala de Clemer hoje sobre a vinda de Artur para o Tigre.

A vinda de um lateral esquerdo era apontada como uma prioridade nas últimas semanas no Criciúma. O diretor executivo Nei Pandolfo comentou com os repórteres fora do ar ontem, após a apresentação dos volantes Marlon Freitas e Ralph e do atacante Vitor Feijão, que ficará mais fácil de contratar duante e após a Copa do Mundo, mas Mazola Júnior já havia observado, no início da semana, a necessidade de um jogador para a função. Ocorre que Marlon deverá, em breve, ser suspenso pela expulsão diante do CSA - será julgado nos próximos dias no STJD - e Enzo, o reserva, ainda carece de mais maturidade, segundo o treinador.

Artur no Internacional

Artur Sérgio Batista de Souza é paraense de Abel Figueiredo, nasceu em 5 de agosto de 1994 e começou no JV Lideral, do Maranhão, chegando em 2013 no Inter, que o profissionalizou. Na temporada passada esteve emprestado à Ponte Preta. Neste ano, foi titular do Brasil durante todo o Campeonato Gaúcho e até a quinta rodada da Série B, quando da derrota para o Coritiba fora de casa. Perdeu a titularidade nas últimas duas partidas.

Conversei com o colega Marcelo Prestes sobre o jogador, ele assegurou que Artur não tem problemas disciplinares nem físicos. Conto mais a respeito no jornal A Tribuna desta sexta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito