Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre anuncia dois reforços

Por Denis Luciano 02/04/2018 - 14:13 Atualizado em 02/04/2018 - 14:25

Com nota no site oficial no começo da tarde o Criciúma anunciou duas contratações: o volante Liel e o atacante Nicolas. O Tigre, conforme o técnico Argel Fucks, ainda buscará de dois a três jogadores para completar o elenco do Campeonato Brasileiro.

Nataliel Costa da Silva, o Liel, tem 28 anos e é natural de Brasília. Jogou no Santa Maria (DF), Samambaia (DF), Brasiliense, CRAC (GO), Penapolense, ABC, Botafogo (SP), Ceilândia (DF) e estava no Atlético Tubarão, pelo qual disputou o Catarinense.

Nicolas Godinho Johann é gaúcho da cidade de Alegria, tem 28 anos e passou pelo Tigre em 2011, disputando uma partida. Estava no Caxias e antes jogou por Pelotas, Brasil de Farroupilha, Cerâmica, Ypiranga, Chapecoense, Novo Hamburgo, Evian (França), São Luiz, Gama, Áustria Viena (Áustria) e Juventude.

Os dois já estão em Criciúma para exames médicos. Ambos se enquadram no perfil citado ontem por Argel, de jogadores não badalados. A estreia do Tigre na Série B será dia 13, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito